Onedrive lento no iPhone [Resolvido]

Saiba como resolver de uma vez por todas, o problema que o Onedrive fica lento para fazer o upload de fotos e vídeos no iPhone.

O Onedrive é um dos melhores aplicativos de backup que eu recomendo, com ele você pode fazer o upload de qualquer arquivo do seu iPhone, seja uma foto ou video, e ter toda segurança e praticidade que a nuvem pode oferecer.

Só que existem alguns problemas que afetam esse aplicativo no sistema iOS, que é upload bem lento. Em alguns casos o aplicativo simplesmente não carrega nenhuma foto ou vídeo mesmo com ele aberto.

Após diversas tentativas e análises, finalmente achei uma solução plausível para esse problema.

O Onedrive precisa carregar toda a lista de fotos que você possui na nuvem,  e é bem comum que esse problema de upload lento esteja relacionado a isso, depois que você saiu ou reinstalou o aplicativo.

Até o momento nenhuma atualização resolveu isso, então ao sair do Onedrive e entrar novamente com o seu login, ele irá carregar todas as fotos, e com isso em espera, não será possível fazer nenhum backup.

Para resolver esse problema, siga estas duas etapas.

resolvido onedrive lento no iphone

1 –Desative o modo de economia de bateria.

Quando o iPhone está com modo de economia de bateria ativado, é bem comum que alguns serviços não funcionem como esperado, então é preciso que você desative, para que o Onedrive comece a carregar as fotos da nuvem de forma mais rápida.

resolvido onedrive lento no iphone

2-  Ative as atualizações de segundo plano

Como o modo de economia de bateria não permite a modificação desse recurso. É preciso que você ative as atualizações de segundo plano do app, e deixar o mesmo faça o upload automaticamente.

Feito isso basta deixar o aplicativo em segundo plano, que todas as suas fotos e vídeos serão automaticamente salvos.

Não é preciso que você reinstale o aplicativo ou utilize a versão Beta. Basta evitar sair de sua conta,  que nunca mais você terá problema com  Onedrive lento no iphone.

Sobre Arthur Oliveira

Arthur Oliveira, 30 anos. Formado em Marketing e Administrador do OArthur.com Expert em Produtos Diamante no Google Play e Pay. Desde 2011, escrevo sobre tecnologia, dicas e tutoriais para tentar descomplicar a vida dos usuários de dispositivos eletrônicos e web.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *