Como saber quem visitou meu Instagram 2020?

Quem visitou meu instagram ? Se você quer descobrir quem são as pessoas que anda visitando seu perfil do Instagram, confira as informações mais relevantes e informativas sobre esse recurso.

Quem visitou meu Instagram existe?

Se você está preocupado com sua privacidade e quer descobrir se alguma pessoa que não faz parte da sua lista de seguidores está visitando seu perfil, saiba como descobrir hoje mesmo quem é.

Quem visitou meu perfil pelos Stories

A única forma que o Instagram registra as visitas no seu perfil é por meio dos Stories. Se uma pessoa que não faz parte da sua lista de seguidores ou que visualizou os Stories, será automaticamente registrado para você.

Perigo no uso de apps

Com o avanço da tecnologia informação, é bem provável que exista aplicativos que informe quem visitou seu Instagram, e não acreditem nisso. É fake, como da mesma forma há uns anos atrás no Facebook, o vírus que informava quem andava visitando o seu perfil.  E o resultado disso eram contas hackeadas.

Quem visitou meu instagram ?

Mas, existe um método bem fácil de descobrir quem anda visitando seu perfil por meio dos Stories.
Saiba como saber quem visitou seu instagram por aplicativos ou diretamente pelo Instagram basta deslizar para cima no Stories publicado e ver a lista de pessoas.

Como saber quem visitou meu Instagram 2020?

Ou diretamente pelo aplicativo Followers Pro basta ir em stories views que será listado todas as pessoas que anda visitando seu perfil do Instagram

Stories Views > No Following. É um recurso do Followers Pro para iPhone, que permite listar todos as pessoas que viram seus stories do Instagram que não te seguem. Assim, será listado os perfis nesse guia do Aplicativo.

quem visitou meu instagram

Sobre Arthur Oliveira

Arthur Oliveira, 26 anos. Formado em Marketing e CEO do OArthur.com Expert em Produtos Platina no Google Play e Blogger. Conhecido também por dar as melhores dicas e tutoriais do mundo financeiro, celulares, computadores e melhores engajamentos e entendimento sobre as redes sociais. Contato: oarthur.com@oarthur.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *