Como repostar stories no Instagram

Se você procura o método para repostar Stories que você foi marcado no seu Instagram confira neste editorial as informações sobre este recurso.

O Instagram é uma das maiores redes sociais de fotos e vídeos utilizada por todo mundo. E é comum você ser marcado em uma dessas fotos ou vídeos.

O que é Instagram Stories?

É um recurso do Instagram, que permite compartilhar fotos e vídeos com duração de até 24 horas na data de sua publicação, e permite que seguidores ou qualquer pessoa com uma conta possa assistir.

Como eu posso repostar Stories no Instagram?

Até o momento você só pode repostar quando você for marcado por outra pessoa. Caso contrário existem outros métodos como download  ou captura de tela e compartilhar como um Story comum.
Para repostar Stories é bem simples abre o Direct da pessoa onde você foi mencionado e em seguida adicione ao seu Stories.Como repostar stories no Instagram

Como repostar Stories que não fui marcado?

A única maneira de repostar os conteúdos que você não foi marcado baixando o conteúdo ou capturando a tela por meio de print screen.
Abaixo deixou a lista de itens para vocês baixar Stories ou fotos do seu Instagram e assim compartilhar a qualquer momento essas publicações
Como baixar todas as fotos e vídeos de qualquer Instagram pelo PC

Posso repostar fotos no feed nos stories?

Você pode compartilhar todas as fotos de qualquer perfil dos seus Stories e não é preciso que você seja marcado lá basta utilizar a setinha de enviar e adicionar o Stories.

Como repostar stories no Instagram

 

 

Sobre Arthur Oliveira

Arthur Oliveira, 30 anos. Formado em Marketing e Administrador do OArthur.com Expert em Produtos Diamante no Google Play e Pay. Desde 2011, escrevo sobre tecnologia, dicas e tutoriais para tentar descomplicar a vida dos usuários de dispositivos eletrônicos e web.