Página inicial / Chrome / Saiba como instalar extensões antigas no Chrome

Saiba como instalar extensões antigas no Chrome

Às vezes, uma extensão no seu navegador pode apresentar falhas, hoje, irei ensinar o método mais fácil de instalar extensões antigas no Google Chrome.

Qual a finalidade de instalar uma extensão antiga? pelo simples fato de solucionar bugs ou erros de uma versão mais recente.

Neste tutorial, irei ensinar como baixar novamente vídeos em Stream com uma extensão que está apresentando falhas na leitura, o Stream Video Downloader.

Antes de mais nada, como é possível observar acima, a versão atual do Stream Video Downloader é a 9.2.12 lá na loja, mas em funcionamento está apenas o 9.2.9, não se sabe os motivos que eventualmente trouxeram essa falha, mas, deve ser algum conflito com as novas versões do navegador, antes essa extensão funcionava normalmente, e após atualizações por atualizações começou a conflitar. Enfim, há um modo de solucionar.

Para instalar extensões antigas no Google Chrome, siga estes passos:

1- Acesse esta página do histórico de extensões antigas

2- Baixe a versão em funcionamento

3- Ao baixar a extensão, extraia com o Winrar numa pasta qualquer do Windows

4- Feito isso, vá no guia de extensões do Navegador

5- Clique em carregar sem compactação, e escolha a pasta onde aquela extensão foi descompactada. instalar extensões antigas no google

Pronto, feito isso, a extensão antiga será instalada no Chrome, e poderá usufruir novamente de todos os serviços que a versão atual não estava entregando corretamente.

Compartilhe:

Sobre Arthur Oliveira

Arthur Oliveira, 26 anos. Formado em Marketing e CEO do OArthur.com Expert em Produtos Ouro no Google Play e Blogger. Contato: oarthur.com@oarthur.com

3 comentarios

  1. A tua dica salvou minha vida|||||! Uso essa estensão com frequencia e passou a travar obrigado obrigado obrigado

  2. Fico feliz que tenha dado certo, obrigado pela visita amigo.

    =)

  3. Salvou a minha vida também, muito obrigado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *