Página inicial / Xiaomi Mi Box S 4K / Problema com Xiaomi Mi Box S: Atualização pendente

Problema com Xiaomi Mi Box S: Atualização pendente

Atualização pendente,  saiba como resolver o problema com aplicativos instalados no Xiaomi Mi Box S, que ficam nos atalhos e que não carregam.

O Erro da atualização pendente, se dá principalmente a problemas com a internet e falta de espaço na sua Mi Box S, se você acredita ter espaço e a conexão ok, siga essas dicas.

  1. Vá em Configurações da Mi Box S
  2. Procure por Aps
    atualização pendente
  3. Encontre o Google Play

  4. Limpe os dados e cache do Google Play.
    limpar dados e cache
  5. Reinicie o dispositivo.

Pronto, após seguir estas etapas, os aplicativos que apresentavam erros de atualização pendente serão automaticamente liberados, permitindo seu uso.

Acredita-se, que esse erro esteja relacionado a aplicativos não oficiais e otimizados para Android TV disponíveis no Google Play, e por um Bug, ele tenta baixar uma atualização que não suporta.

Confira nas imagens acima, os atalhos para conseguir limpar o cache do Google Play. Caso o erro persista, em últimos casos, tente atualizar os aplicativos pela Aptoide, ou desativar as atualizações automáticas do Google Play.

Compartilhe:

Sobre Arthur Oliveira

Arthur Oliveira, 26 anos. Formado em Marketing e CEO do OArthur.com Expert em Produtos Ouro no Google Play e Blogger. Contato: oarthur.com@oarthur.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *