Página inicial / Instagram / Saiba como desativar seu Instagram sem perder seus seguidores!

Saiba como desativar seu Instagram sem perder seus seguidores!

Saiba como desativar seu Instagram sem perder seus seguidores!

Desativar um Instagram é uma tarefa bem difícil hoje em dia não é mesmo? Cada vez que você desativa, mais o número de seguidores cai, porque isso acontece?

Muitas pessoas desconhecem que, ao desativar uma conta, 90% dos seus seguidores utilizam aplicativos que ”gerencia” seus próprios seguidores, e muitos desses apps são totalmente bugados (defeituosos), e entregam ao usuário uma notificação totalmente errada em relação a desativação e bloqueio.

Quando uma conta é desativada, as pessoas recebem nesses apps, que foi bloqueada ou tomou unfollow sem nenhum motivo, muitos revidam o ”unfollow” e você acaba perdendo um número drástico de seguidores.

Uma sugestão para não perder seguidores no Instagram ao desativar, é colocar uma foto de perfil, avisando que você apenas desativou, e mudando o nome da conta, assim, os apps que gerenciam perfis saberão que houve uma atualização no seu perfil, e não irá mostrar sua foto antiga ou nome, e sim essa mensagem de desativação, por exemplo:

Para desativar uma conta:

1- Visite o site do Instagram e faça login na sua conta (Pois, você não pode desativar uma conta do Instagram a partir do aplicativo)
2- Navegue até a sua página de perfil e clique em “Editar perfil”
3- Selecione “Desativar temporariamente minha conta” na parte inferior da página
4- Abra o menu suspenso ao lado de “Por que você está desativando sua conta?” e selecione a opção mais relevante para você
5- Digite novamente sua senha do Instagram quando solicitado
6- Selecione ‘Desativar conta temporariamente’

Sobre Arthur Oliveira

Arthur Oliveira, 26 anos. Formado em Marketing e CEO do OArthur.com Expert em Produtos Ouro no Google Play e Blogger. Contato: oarthur.com@oarthur.com