Como aumentar o limite do cartão de crédito do Banco Inter

Como aumentar o limite do cartão de crédito do Banco Inter

Os limites dos cartões de crédito, são baseados na sua vida financeira, transações, como é suas atividades bancárias, como e quais são os seus gastos e etc.

Caso você tenha interesse em aumentar o limite do seu cartão de crédito do Banco Inter, é preciso ter em mente algumas informações super importantes.

  • Os limites são baseados no perfil interno do Banco, nem todo mundo irá conseguir limite alto se não há nenhum motivo para liberá-lo.
  • Utilize sempre o cartão, faça transações, pague boleto, deposite dinheiro, e aproveite ao máximo sua conta digital, assim, o banco poderá entender que seu perfil de uso é bem ativo.

Como aumentar o limite do cartão de crédito do Banco Inter

Fora algumas obrigatoriedades para conseguir limite, o nome precisa estar limpo e um Score totalmente razoável, para a busca de informações do banco, encontre algo positivo sobre seu nome, caso contrário, eles não irão se arriscar em ter prejuízos internos, aprovando algum perfil inativo.

Para aumentar o limite do cartão de crédito Inter, é possível diretamente pelo aplicativo.

  • Abra e instale o App do Banco Inter
  • Vá no Guia Crédito
  • Limites > E ajuste para o desejado.

Caso não haja nenhuma opção para aumentar, ou que não esteja disponível no momento, aguarde alguns meses para uma futura nova solicitação.

Sobre Arthur Oliveira

Arthur Oliveira, 30 anos. Formado em Marketing e Administrador do OArthur.com Expert em Produtos Diamante no Google Play e Pay. Desde 2011, escrevo sobre tecnologia, dicas e tutoriais para tentar descomplicar a vida dos usuários de dispositivos eletrônicos e web.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *