Como saber quem compartilhou minha foto no instagram

Confira neste artigo todos os detalhes e dúvidas na questão sobre como saber quem compartilhou minha foto no Instagram?

Como saber quem compartilhou minha foto no instagram

No artigo de hoje, irei responder a esta grande dúvida que muito de meus visitantes me perguntam, existe como saber quem compartilhou minha foto no Instagram? Para resumir qual recurso estamos falando, vamos trazer algumas imagens sobre onde fica essa opção.

[lwptoc]

Como ver informações da publicação do Instagram ?

Para visualizar a opção, basta ir na foto desejada, tocar em ver informações (disponível apenas para instagram comerciais) e observar os dados detalhados.

Como saber quem compartilhou minha foto no instagram

 

Esta é a maneira mais rápida de como ver informações da publicação do instagram. Quando houver qualquer número indicado que houve um compartilhamento via direct, ele é privado.

Todas as suas mensagens são privadas, não é possível visualizar mensagens de ninguém, por este motivo, o compartilhamento de fotos pelo direct é impossível descobrir quem ou quando compartilharam.

Para não ter acesso a essa opção, você pode desativar a conta comercial, e obter detalhes apenas de curtidas e comentários, sem alcance ou visitas ao perfil.

Como saber quem compartilhou minha foto no Instagram?

Atualmente é possível visualizar e como saber quem compartilhou minha foto no Instagram da maneira mais simples e prática, ela é separada em exatos 3 termos: Nos Stories, No Direct e por meio da internet.

Como saber quem compartilhou minha foto no Instagram

Nos Stories

Uma das maneiras mais simples de identificar esse recurso e descobrir quem anda compartilhando sua foto na rede social, é por meio da marcação.

Toda vez que sua foto é encaminhada nos Stories, você pode ser marcado pela pessoa. A partir desse momento, você receberá um direct com a seguinte mensagem: Mencionou você na história dele.

Pronto, esta é uma maneira simples de identificar e como saber quem compartilhou minha foto no Instagram.

Como saber quem compartilhou minha foto no instagram

No Direct

Outro ponto para descobrir que seus Stories estão sendo encaminhados no Direct é por meio do Instagram comercial.

Como saber quem compartilhou minha foto no instagram

Lá será detalhado quantas vezes o seus Stories foram vistos, seguidores obtidos, toques par avançar, saídas e até mesmo visitas ao perfil.

Na questão do encaminhamento, você terá apenas o recurso enviar ativo, mas não poderá saber quem foi, só levando em base nos seus seguidores da conta.

Para que evitem o compartilhamento dos Stories, acesse suas configurações e desmarque a opção: Permitir compartilhamento.

Como saber quem compartilhou minha foto no instagram

Na internet

O Compartilhamento Instagram não se limita apenas a rede social, um insta privado ou público pode ter suas fotos vazadas na internet. Uma maneira de como saber quem compartilhou minha foto no Instagram é por meio do Google Images.

  • Simplesmente acesse: https://www.google.com/imghp?hl=pt-BR
  • Faça o upload de sua foto que acredita ter sido compartilhada
  • E encontre os perfis falsos relacionados que estão usando suas fotos

Como saber quem compartilhou minha foto no instagram

Sobre Arthur Oliveira

Arthur Oliveira, 30 anos. Formado em Marketing e Administrador do OArthur.com Expert em Produtos Diamante no Google Play e Pay. Desde 2011, escrevo sobre tecnologia, dicas e tutoriais para tentar descomplicar a vida dos usuários de dispositivos eletrônicos e web.