Recebi uma carta Extrajudicial do Nubank, o que seria?

Recebi uma carta Extrajudicial do Nubank, o que seria?

Caso você tenha recebido uma carta Extrajudicial do Nubank, então encontrou o artigo certo para tirar todas suas dúvidas!

Bom, para começar a entender o que seria essa notificação, sobre os seus princípios, essa notificação, é usada principalmente, para notificar uma pessoa sobre uma dívida em aberto, no intuito de negociar, sem precisar uma ação mais grave na justiça.

Porque uma carta extrajudicial do Nubank foi enviada para seu e-mail?

Recebi uma carta Extrajudicial do Nubank, o que seria?

A única informação relacionada ao cartão de crédito, é sobre uma fatura não paga.
Caso não tenha pago uma fatura nos últimos meses, os juros estarão acumulados, e cada dia que passa, aumenta, e o Nubank entra em contato com o cliente, diversas vezes, mas sem retorno.

Dado estas circunstancias, a empresa precisa, infelizmente, tomar medidas maiores para chamar sua atenção, como colocá-lo na justiça, caso não quite suas dívidas, mesmo que seu nome esteja no SPC.

Recebi uma carta Extrajudicial do Nubank, o que seria?

Por este motivo, mesmo que um parcelamento venha a ser abusivo, é a única alternativa para quitar suas dúvidas, o banco neste momento, não irá negar nenhum centavo do seu bolso, e ficará lado a lado para quitar todas as suas dívidas.

Só para finalizar, se recebeu esta carta por E-mail, a única alternativa é negociar imediatamente seus débitos, para evitar juros maiores, a partir dos próximos dias, ou semanas de atraso.

Dentro do E-mail, você receberá a seguinte informação:

Recebi uma carta Extrajudicial do Nubank, o que seria?

Para negociar seu débito em aberto, e conhecer as novas condições de pagamentos, porque neste momento eles poderão te dar novas oportunidades de parcelamentos, entrando em contato por e-mail ou telefone. Confira abaixo suas formas de contato:

Pelo telefone: 0800 001 7579

Ou por e-mail, em: pagamentos@nubank.com.br

Recebi uma carta Extrajudicial do Nubank, o que seria?

Espero ter esclarecido a todos, essa dúvida em relação a notificação extrajudicial do Nubank, caso tenha alguma dúvida, entre em contato com nosso e-mail em: oarthur.com@oarthur.com ou pelo WhatsApp para mais suporte.

Sobre Arthur Oliveira

Arthur Oliveira, 28 anos. Formado em Marketing e CEO do OArthur.com Expert em Produtos Diamante no Google Play e Pay. Conhecido também por dar as melhores dicas e tutoriais do mundo financeiro, celulares, computadores e melhores engajamentos e entendimento sobre as redes sociais.

4 comentáios

  1. Matéria patrocinada. Vi em outro blog conteúdo bem diferente para este mesmo assunto.
    Nubank pagou quanto, hein?

    • Oi Tiago, não é matéria patrocinada, é um artigo que trata simplesmente dos fatos sem enrolação ou pânico!

      Nenhum banco irá abrir um processo judicial para cada um de seus milhões de clientes que atrasam a fatura por problemas pessoais resultando numa inadimplência.

      Claro que isso pode variar, se a divida for exorbitante e o cliente continua ativo e realizando transações ( o banco central sabe e o juiz irá aplicar o bloqueio de bens se for este o caso do processo ).

      Se a pessoa atrasa 500 reais, 1000, 2000 reais… essa dívida é enviada para ofertas num processo longo de recuperação, como empresas legais como Recovery ou Ipanema.

      Nenhum juiz irá bloquear sua conta em base numa ação judicial, sem que haja negociação entre ambas as partes primeiro.

      Espero que tenha entendido, obrigado pela visita.

  2. Esse email é um golpe, não é do Nubank.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *