Home » PayPal » Como sacar o dinheiro do seu cartão pré-pago virtual Visa na sua conta do PayPal

Como sacar o dinheiro do seu cartão pré-pago virtual Visa na sua conta do PayPal

Veja como sacar o dinheiro do seu cartão
pré-pago virtual Visa na sua conta do PayPal

Hoje irei trazer uma dica super especial, sobre como transferir o saldo de qualquer cartão virtual de débito para sua conta no Paypal, no intuito de sacar ou utilizar para compras! Os passos são bem simples, mas será necessário alguns requisitos importantes para realização desta ação.

O PayPal é um serviço que funciona para compras com segurança na internet, e métodos para transferir ou enviar pagamentos para outros usuários que também utilizam o Paypal.

Com ele, você pode realizar transferências bancárias de qualquer saldo disponível na sua conta, ou simplesmente no ato da compra virtual, não colocar os dados do seu cartão de crédito, apenas logando na conta do PayPal para mais segurança.

Todas as transações poderão ser visualizadas pelo usuário, facilitando assim, qualquer tentativa de compra não autorizada.

Já um cartão virtual de débito, é aquele onde contém saldo suficiente para utilizar em compras na internet na mesma moeda.
Caso você tenha um cartão virtual com $100 dólares, só poderá comprar itens na mesma moeda, impossibilitando assim o usuário aqui no Brasil de utilizar seu saldo.

E onde entra o PayPal nisso?
Com a ajuda dele, você poderá ”sacar” o valor do cartão virtual, e transferir para sua conta na mesma moeda local! Simples assim.

Vamos aos passos?

Requisitos:
Ter duas contas no PayPal.
Ambas as contas com o seu cartão devidamente cadastrado e confirmado.
E ativado o recurso de enviar ou receber pagamentos
.

1 – Ter uma conta totalmente ativada com o recurso de receber ou enviar pagamentos é o que vai ajudar no caso, então, cadastre uma conta bancária e confirme na sua conta do PayPal.

Na conta principal, deixe assim:

2 – Uma conta alternativa, unicamente com o cartão de débito virtual cadastrado como forma de pagamento no cartão de crédito.

Na conta secundária, deixe assim:

 

Caso você tenha uma conta do PayPal com uma poupança já cadastrada, e o cartão de débito virtual também na mesma conta, não será possível enviar pagamentos para SI MESMO.
Então, crie uma segunda conta, com uma segunda conta bancária, ou transfira para algum amigo e peça o valor de volta na sua conta poupança.

Para adicionar os cartões separadamente em suas duas contas, visite:

https://www.paypal.com/myaccount/wallet

Pronto, tendo cadastrado e confirmado seus cartões, é hora de sacar o valor do cartão virtual.

Na conta dois em que você cadastrou o cartão virtual da Visa, basta ir no Guia:

Enviar e solicitar https://www.paypal.com/myaccount/transfer

E escolha a primeira opção chamada: Pagar por produtos ou serviços.

Agora, digite o e-mail da sua conta alternativa que possui a conta poupança cadastrada, lembram?
Digitem o e-mail e clique em avançar:

Agora vem a etapa final, com uma pergunta…. seu cartão virtual visa está em dólar?
Não se preocupe!

Você deve transferir o valor em questão em reais, que automaticamente será convertido em nossa moeda pelo Paypal, juntamente com uma taxa não muito salgada.

Vamos supor que você tem $50 dólares no cartão, então, digite o valor em reais, com a atual taxa de conversão do dólar de hoje, pronto, será realizado um débito no seu cartão virtual para a conta alternativa cadastrada com a poupança.
Agora, na conta em que você possui a poupança, basta realizar uma transferência bancária.

Espero ter ajudado.

 

OArthur.com

Deixe uma resposta