Home » Whatsapp » Seu Whatsapp desconectou? Talvez alguém esteja usando seu chip! Veja como conferir.

Seu Whatsapp desconectou? Talvez alguém esteja usando seu chip! Veja como conferir.

Muitas pessoas não sabem, mas há um problema muito sério que está ocorrendo ocorrendo todos os dias e muitos nem desconfiam.

O Whatsapp simplesmente desconecta, pedindo para confirmar novamente sua linha, mas não se trata de qualquer golpe ou algo parecido, e sim, culpa sua junto com a operadora.

🙁

Seu número de telefone não está mais registrado neste telefone. Isso provavelmente aconteceu porque você registrou seu número de telefone com Whatsapp em um telefone diferente.

Pois é, falta de créditos podem ser um pesadelo!

Operadoras tem direito mantido no contrato de cancelar uma linha quando inadimplente com os serviços.

Nada mais estressante do que conversar com seu amigo no Whatsapp, e da noite pro dia aparece uma Senhora segurando rosas, ou foto de plantas com o status: Hey there! I am using WhatsApp!

Quando o cliente não coloca créditos por vários meses, a operadora simplesmente rescinde o contrato, como nos termos abaixo no exemplo, da Tim e Vivo:

Tim

4.2.3 Após 30 (trinta) dias da suspensão total, conforme item 4.2.2, efetuar a desativação definitiva da Estação Móvel e a rescisão deste Contrato, com a conseqüente perda do Código de Acesso (número telefônico).

Vivo:

8.3. Esgotado o prazo estabelecido nos itens 8.2, poderá ocorrer a rescisão do contrato, com o conseqüente
cancelamento dos serviços, perda do Código de Acesso e perda, em favor da VIVO, de eventual saldo remanescente
de créditos.

Quando a vivo ou qualquer operadora lança uma nova ”remessa” de linhas, poderá voltar a vender aquela sua linha cancelada há meses atrás, e quando alguém simplesmente compra e utiliza o Whatsapp, não importa que sua linha esteja desativada, seu Whatsapp ficará ativo, mas, quando o usuário pede para confirmar com SMS, tudo seu irá ser desativado.

Mas Arthur, como faço para verificar se minha linha será cancelada?
De muitas formas, realizando uma ligação qualquer, e aguardar uma mensagem automática da operadora, ou por SMS também, elas informam.

Já no Whatsapp, há uma luz no fim do túnel.

Vocês terão uma opção:

  • É possível utilizar um novo chip  para ativar o WhatsApp em no seu aparelho. Esta é a maneira mais rápida de voltar a utilizar, avisando seu amigos da mudança, mantendo ativo os contatos e conversas atuais para facilitar na comunicação.