Página inicial / Santander / Como aumentar o limite do Santander Free

Como aumentar o limite do Santander Free

aumentar limite santander free

Como aumentar o limite do Santander Free

No tutorial de hoje, irei ensinar como aumentar o limite do Santander Free, além de informações super importantes caso não tenha conseguido o limite desejado.

Quando você é aprovado para ter um cartão Santander Free é possível que o limite gerado esteja de acordo com diversos critérios do banco.

O processo do limite dado aos seus clientes é feito por alguns algoritmos, e sistemas automáticos que analisa todos os perfis de usuários e define um valor X inicial para aquele público.

Quando um limite nunca aumenta, pode estar relacionado a diversos fatores, tais como: probabilidade de que as pessoas atrasam suas contas, ou não mantem um pagamento correto de suas futuras faturas de alguns cartões de crédito.

O Santander Free é o melhor cartão pra quem deseja comodidade e livre de anuidade, além disso, opções como os pontos esfera.

Um novo limite é dado de acordo com os critérios internos do próprio Banco, e analise de crédito, para conseguir, é preciso que você pague todas as faturas sem atraso,  e que mantenha sempre o uso do cartão, sem exagerar em alguns casos.

Para solicitar um novo limite: Baixe o aplicativo.

  • Vá no guia Limite nas configurações do aplicativo.

  • Toque no ícone da roda dentada em limite do Cartão.

  • Defina o limite desejado, e envie para análise.

Lá, será dado qualquer novo limite à você pelo santander, sem solicitar nada, portanto, essa opção é crucial antes de solicitar um novo aumento, talvez já tenha disponível.

 

 

Caso contrário, vá no guia Limite geral, e toque em Solicitar + Limite.
Digite um valor, não muito, e em seguida toque em em Solicitar.
A análise pode durar 3 dias, caso contrário ligue para a central de atendimento.

 

Sobre Arthur Oliveira

Arthur Oliveira, 25 anos. Formado em Marketing e CEO do OArthur.com Expert em Produtos Ouro no Google Play e Blogger. Contato: oarthur.com@oarthur.com