4 dicas simples para aumentar as visitas do seu blog pelo Google!

Você sabia que é possível aumentar as visitas do seu blog, apenas com dicas na Internet? Pois é, como eu consigo essas visitas com várias dicas que recebo, hoje eu vou informas todas as minhas ao longo dos tempos aqui no OArthur.com Então acompanhe sempre meu blog para obter essas diacs.

As dicas são muito óbvias, mas, como algumas pessoas nem prestam atenção, começarão levar em conta que essas certas opções afetam, e muito no SEO do blog nos resultados de busca, então, prestem bem atenção.

1

Não se esqueça, que o título de sua postagem, é a âncora que puxa todos os visitantes dos motores de buscam ao seu site. Usandos títulos chamativos é a única maneira de atrair aquele visitante ao seu link.

Também vale ressaltar, que um bom título e pouco conteúdo não vai dar em nada, o conteúdo sempre é a alma da página, mas esse  assunto é logo depois.

Então, você deve incluir no mínimo no título, a palavra chave geral do seu post. Se o mesmo aborda certo tipo de celular, informe pelo menos no título ele.
Mas, se você quer um título mais chamativo, vamos citar um exemplo abaixo:

João criou um artigo para aumentar o tráfego no Blog, e usou o seguinte título: Como aumentar as visitas do blog.

E  esse titulo está muito padrão, mas, se João pensar bem, e utilizar um titulo chamativo como:

Como aumentar as visitas do blog. Veja meus resultados!

É 100% de chance que o usuário irá clicar no seu link, do que nos demais do resultado de busca, isso porque o título está muito chamativo, e isso é ótimo.

Além do fato que o mesmo usou a palavra chave principal.

Para finalizar, mantenha o máximo de 59 caracteres no título, não ultrapasse e nem exagere, seja apenas direto!

 

2

Inclua palavras-chave no texto, e imagem.

Basta adicionar palavras diretamente na imagem, que esteja relacionadas ao artigo ou a própra imagem. Além de aumentar o tráfego nas buscas, os resultados no Google Images será maior.

3

Sempre aponte links dentro do seu artigo, de artigos do seu blog!

Os links internos ajudam o visitante de um site a encontrar as publicações mais facilmente.

4

Atualize sempre que possível as suas publicações antigas, é sempre bom manter atualizado e evitar a taxa de rejeição.

Sobre Arthur Oliveira

Arthur Oliveira, 30 anos. Formado em Marketing e Administrador do OArthur.com Expert em Produtos Diamante no Google Play e Pay. Desde 2011, escrevo sobre tecnologia, dicas e tutoriais para tentar descomplicar a vida dos usuários de dispositivos eletrônicos e web.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *