Mudança do Facebook em relação a páginas ”Curtir, entrar e comentar”

Mudança do Facebook em relação a páginas ”Curtir, entrar e comentar”

 

Muitos usuários estão enfrentando problemas ao realizar o login direto como página em suas contas, abaixo há o tutorial explicativo do Facebook sobre o caso:

O acesso à Página permanece, houve uma atualização do produto que você pode acompanhar como fazer os seguintes pontos nos links:
– Como faço para definir se vou publicar, curtir ou comentar como eu mesmo ou como a Página que gerencio?:

https://www.facebook.com/help/465690686905994/?ref=u2u
– Como posso destacar outras páginas em minha Página?:

https://www.facebook.com/help/224585677557798/?ref=u2u
– Como faço para curtir outra Página como minha Página?:

https://www.facebook.com/help/932938890092217/?ref=u2u

– Como faço para ver as atualizações recentes de outras Páginas que a minha Página curtiu?: https://www.facebook.com/help/1560440260843259/?ref=u2u

Além disso, se você possui uma Gray Accout não poderá utilizar certos recursos como perfil pessoal, saiba mais clicando no nome em vermelho.

 

Há alguns anos, o Facebook adotou uma medida que permite curtir páginas de outras pessoas, ou perfis públicos utilizando simplesmente sua fan page.
Essa mudança, permite interagir com seu público, sem divulgar seu perfil pessoal, deixando uma impressão e facilidade entre a empresa e o cliente.
Hoje em dia, essa função é liberada para todo mundo. Se você tiver uma página, é possível alternar entre o perfil, para se interagir com a fan page.

Sobre Arthur Oliveira

Arthur Oliveira, 30 anos. Formado em Marketing e Administrador do OArthur.com Expert em Produtos Diamante no Google Play e Pay. Desde 2011, escrevo sobre tecnologia, dicas e tutoriais para tentar descomplicar a vida dos usuários de dispositivos eletrônicos e web.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *