Erro na central de traduções, assustam usuários do Facebook sobre invasão Hacker

Dia 25/06/2015  o Facebook foi vitima de uma série de traduções erradas na central de tradução, com isso, centenas de usuários conseguiram responder cada palavra ou frase de forma incorreta pra chamar a atenção, e votando positivo, para que cada frase seja listada rapidamente no site como correta.

A frase afetada foi: Mark All As Read, ou conhecida como: Marcar todas como lida em suas notificações.

Como os usuários identificaram essa opção de tradução, começaram a modificar e criar frases aleatórias por lá, e quando há muitas traduções e muitos votos positivos na frase ou palavra, ela é listada automaticamente no Facebook, por isso, aparecia cada frase diferente lá em notificações quando os usuários atualizavam a página.

tradução Mark All as read

Quando o Facebook notou essa falha, automaticamente removeu quaisquer ações na central de traduções no momento, e o problema foi reparado. O caso já está sendo investigado.

 

Algumas das frases foram:

1907496_10200751749833783_5097339760237902773_n

 

 

Sobre Arthur Oliveira

Arthur Oliveira, 30 anos. Formado em Marketing e Administrador do OArthur.com Expert em Produtos Diamante no Google Play e Pay. Desde 2011, escrevo sobre tecnologia, dicas e tutoriais para tentar descomplicar a vida dos usuários de dispositivos eletrônicos e web.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *