Nova plataforma de pagamentos do Google AdSense.

A partir do dia 30 de junho de 2015, dados de pagamentos anteriores à data de atualização de sua conta no Google AdSense não estarão mais disponíveis.

O Google realizou algumas mudanças para melhorar o sistema de pagamentos, e caso sua conta tenha sido incluída para beneficiar destas alterações, aqui vai um pequeno resumo das ações necessárias, mudanças e benefícios adicionais dos novos processos de pagamentos:

O que há de novo?

Atualizações Moeda:

  • É possível analisar todo o seus ganhos em diferentes tipos de moedas, basta acessar seus relatórios de desempenho.

adsense tipos de moedas

  • Pagamentos por transferência bancária são emitidos em dólares ou euros e poderão ser convertido para a nossa moeda local dependendo do seu banco.
  • Reformulação da página de ganhos, com um novo visual e facilidade de navegação.

O Google irá adicionar melhorias ao longo das próximas semanas e meses. Assim que novas opções estiverem disponíveis no site do AdSense os editores serão informados.

Fonte: https://support.google.com/adsense/answer/2569265

Sobre Arthur Oliveira

Arthur Oliveira, 28 anos. Formado em Marketing e CEO do OArthur.com Expert em Produtos Diamante no Google Play e Pay. Conhecido também por dar as melhores dicas e tutoriais do mundo financeiro, celulares, computadores e melhores engajamentos e entendimento sobre as redes sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *