4 configurações no WhatsApp que você deve mudar hoje mesmo!

Se você é um dos viciados em WhatsApp, temos algumas sugestões para que configure seu aplicativo para proteger sua privacidade, e alguns truques bem legais.

 

Desative o download automático de mídia

Esse padrão do WhatsApp, aplica em qualquer iamgem ou vídeo recebido pelo aplicativo, seja salvo automaticamente na galeria do seu celular.

Compartilhe sua localização

Se você usa o WhatsApp para manter contato quando você está fora de casa, a capacidade de enviar para alguém a sua localização com apenas alguns toques no seu touchscreen é muito rápido. Mas, para fazer isso, você precisa da permissão do WhatsApp para acessar seus dados de localização.

Desative o visto por último

Suas configurações de privacidade do WhatsApp permite a qualquer usuário visualizar o status de “visto pela última vez”. Para mudar isso, vá em “Configurações”, clique em “Conta”> “Privacidade”> “Visto por último”. Aqui, você pode ajustar suas configurações para que apenas seus contatos possam ver quando você usou o app.

Configure o backup automático

O WhatsApp pode fazer o backup automático de todas as suas conversas, então você pode muito bem tirar proveito disso.

 

Sobre Arthur Oliveira

Arthur Oliveira, 30 anos. Formado em Marketing e Administrador do OArthur.com Expert em Produtos Diamante no Google Play e Pay. Desde 2011, escrevo sobre tecnologia, dicas e tutoriais para tentar descomplicar a vida dos usuários de dispositivos eletrônicos e web.