Criar banners gratuitamente para campanhas do AdWords online!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Para criar uma campanha, é preciso um orçamento, público alvo e diversos seguimentos para conseguir conseguir um objetivo direto no anúncio, mas o crucial de uma campanha é o banner!

Ele deve ser chamativo, direto, e principalmente que esteja de acordo com seu tipo anúncio.

Encontrei três sites na Internet, com o suporte e facilidade de criar banners de diferentes tamanhos para campanhas no Adwords, Bing, Facebook ou qualquer outro site.

O Canva é um lançamento aqui no Brasil, e com ele você pode criar diversos banners gratuitamente, sem a necessidade de instalar algum software no computador, tudo apenas pelo navegador!

Abaixo irei ensinar passo a passo, para criar seu primeiro banner:

 

Visitem: https://www.canva.com/pt_br/criar/banners/ e cliquem em Comece a criar seu banner.

Screen Shot 08-16-16 at 12.02 PM

Uma nova janela será carregada, pedindo para criar um cadastro.

Se você quiser, registre-se com sua conta do facebook, é mais rápido e prático.

Screen Shot 08-16-16 at 12.03 PM

 

Após terminar o seu cadastro, é iniciado um tutorial sobre como criar um banner, e tudo mais, basta seguir todas as orientações que tudo será concluído.

 

http://www.criarbanner.com.br/banneravancado/banner.php como indicado na imagem abaixo, possui diferentes formatos e dezenas de alterações em imagem ou texto, realmente vale a pena.banners criar online

Já no site http://www.bannersnack.com/br/banner-maker/software/ é mais completo, possui banners com visuais mais incríveis comparados ao anterior. Nele você edita, altera imagens e fundos além da capacidade de baixar.

criar banners

Ambos possuem formatos universais, que vai de 300×250 até 300×600 gigantes.

Acessem e confira!

Sobre Arthur Oliveira

Arthur Oliveira, 30 anos. Formado em Marketing e Administrador do OArthur.com Expert em Produtos Diamante no Google Play e Pay. Desde 2011, escrevo sobre tecnologia, dicas e tutoriais para tentar descomplicar a vida dos usuários de dispositivos eletrônicos e web.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *