Footer Settings do tema Sahifa
Nessa continuação do tutorial de configuração do tema Sahifa, vou ensinar corretamente a ajustar o Footer Settings, que localiza-se no fim de sua página.
Na primeira opção chamada Footer Elements, permite a ativação de dois serviços simples:
- Ícone Ir para o topo da página, muito comum em vários sites.
- Atalhos para redes sociais, como mostrado na imagem acima bem no canto direito.
Footer Column layout, personaliza a quantidade de textos, imagens ou outros conteúdos no fim de sua página.
Por padrão, marque a 5 opção, que exibe apenas 3 conteúdos lado a lado.
Insira créditos da página na opção chamada Footer Text One ou Two.
Para personalizar esses locais no seu tema, você também pode adicionar outras opções, como códigos de anúncios, textos, caixas de perguntas a partir de plugins e muito mais.
O Footer deve conter apenas informações relevantes como, quem é o Administrador da página, quais suas redes sociais, detalhes sobre o Blog, mas isso vai a gosto de cada um.
Como é uma área não muito vista, anúncios nessa região não é muito recomendada, pelo simples fato de ser um local muito longe da dobra, e conter poucas informações.