Resolvendo o erro no samsung galaxy ”não registrado na rede”

 Resolvendo o erro no samsung galaxy ''não registrado na rede''

Alguns celulares da linha GALAXY da samsung, estão apresentando erros frequentes como informado nessa página, o famoso: Não registrado na rede.
Esse erro aparece quando tenta realizar uma chamada ou enviar uma mensagem de texto, a operadora ou o celular não reconhece o IMEI e você é temporariamente bloqueado.

Tenho quatro pontos interessantes que devo informar à todos antes de tomarem as medidas sugeridas, o primeiro é o seguinte: se você comprou um celular da samsung bloqueado de fábrica, esse alerta é normal, e de toda certeza ele só vai aparecer se você inserir um chip de uma outra operadora que esteja bloqueada para o uso, então os passos abaixo poderá não solucionar seu caso, é só levar em uma loja de desbloqueio para desbloquear seu galaxy.

Segundo ponto: se você comprou o celular de segunda mão, possivelmente o dono anterior bloqueou por perda ou roubo, não há como voltar atrás.

Terceiro ponto: se for falha na entrada do chip, recomendo à todos que levem em uma assistência.

Quarto ponto: Se for falha de software, basta atualizar o celular ou restaurar.

Resolvendo o erro no samsung galaxy ''não registrado na rede''

Para corrigir, faça o seguinte:

  • Deixe seu Samsung carregado totalmente
  • Coloque o chip
  • Vá em configurações > Atualizar software > e instale a versão mais recente.

Se não funcionar, dê um Reset!
Se não aparecer nenhuma atualização, baixe o samsung kies no computador e atualize por lá. Realizando esses passos e seguindo as dicas é 100% de certeza que irá recuperar seu galaxy.

OArthur.com
OArthur.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *