Como usar Asepxia [métodos em 2020]

Como usar Asepxia e por onde começar? o Asepxia é uma linha de sabonetes e produtos para acabar  de vez com cravos e espinhas, ele possui uma formula Antiacnil-3, que revolucionou o tratamento.

[lwptoc]

Mas esse não é o nosso ponto do pequeno texto explicativo, vamos lhe ensinar como usar, e dar algumas dicas para ter a sua pele muito limpa desde já.

Vou informando logo no início, que esse tratamento com a linha de sabonetes asepxia requer um pequeno favor, evite o sol, pois, usando um sabonete asepxia e a exposição excessiva ao sol, irá causar nada mais, nada menos que manchas no seu rosto.

Sabe aquelas pequenas espinhas que estão começando a nascer? pois é, irá aparecer umas manchas no rosto, como se estivesse marcado.

Mais não crie pânico!

Isso não é muito visível, só se você usar um sabonete ou iniciar um tratamento de pele, e ficar exposto durante certo tempo ao sol, e ficar saindo todos os dias sem protetor.

sabonete asepxia dicas de uso

Como usar asepxia ?

Primeiramente, posso sugerir a todos um bom uso de protetor solar, se vocês possuem uma pele muito oleosa, procurem qualquer protetor solar das linhas disponíveis da MaryKay, que eu super recomendo, eles não deixam nossa pele oleosa.

Agora, vou passar para vocês, como iniciar um tratamento contra cravos e espinhas com os sabonetes Asepxia, um sabonete que super recomendo é aquele Preto, conhecido como Detox.

Sabonete asepxia como usar

Iniciantes com a linha asepxia?

A melhor maneira de iniciar um tratamento contra cravos e espinhas é com o novo Sabonete asepxia da linha Detox, esse preto:
Como usar Asepxia [métodos em 2020]

Se você tem a pele muito grossa, o uso do Sabonete esfoliante é uma boa alternativa, mas, se a pele for muito fina, você não vai querer deixá-la irritada certo? O esfoliante não é indicado para seu caso.

Como usar sabonete asepxia

Esse é bem recomendado para esfoliação, o metodo de uso é: Aplicar diretamente no rosto, deixe fazer bastante espuma (cuidado com os olhos) massageie, bochechas, testa e nariz e lave com água em abundância.

Outro Sabonete, perfeito, para aquelas pessoas que não querem a pele muito oleosa durante o dia, é o Asepxia Neutro, sem cheiro, nem nada, apenas um sabonete focado em acabar com as espinhas:
sabonete asepxia como usar

E por ultimo, um dos melhores sabonetes Asepxia na minha opinião é o amarelinho, ação antioleosidade:sabonete asepxia como usar

Como ele evita diretamente a oleosidade, então seu beneficio já é maior em comparação aos anteriores, sem oleosidade = nascimento de espinhas.

Quanto tempo deixar o sabonete asepxia no rosto ?

Não há um tempo determinado, se você costuma tomar banho ou apenas lavar de manha cedo, deixe criar aquela espuma, e lave depois de 30 segundos.

Outra dica que podemos passar, é usar o gel spot. Aplique diretamente na espinha até secar, depois reaplique durante todo o dia, quando secar. No outro dia poderá notar que está acabando.

Dicas para uso

  • O Gel Spot: Use três vezes ao dia,  por exemplo, de 5 em 5 horas.
  • Não passe o sabonete na mão molhada e aplique no rosto, aplique o sabonete diretamente no rosto todo, e use as mãos para criar espuma durante 30 segundos e depois enxague.
  • Evite sim, a exposição ao sol.
  • Se você tem uma pele oleosa, e sai no sol, faça o uso de um bom protetor solar.
  • Não toque no seu rosto se você tem uma pele oleosa, irá piorar.
  • Então logo ao chegar em casa do trabalho ou da escola, lave o rosto com o asepxia.

Usando os métodos acima, de como usar Asepxia, você irá notar uma diferença enorme logo nas primeiras semanas de uso.Como usar Asepxia

Mitos

Sabonete asepxia faz nascer mais espinhas ?

Não, isso varia entre cada pessoa e o tipo de pele. Se você tem ansiedade, é bem provável que apareça espinhas no rosto, mas é super comum também em relação a idade e fase de crescimento.

Fique tranquilo, pois uma limpeza de rosto não irá aparecer novas espinhas, por via das dúvidas, entre em contato com sua dermatologista ou verifique se está usando corretamente sobre os métodos de: como usar Asepxia como no artigo.

Sobre Arthur Oliveira

Arthur Oliveira, 30 anos. Formado em Marketing e Administrador do OArthur.com Expert em Produtos Diamante no Google Play e Pay. Desde 2011, escrevo sobre tecnologia, dicas e tutoriais para tentar descomplicar a vida dos usuários de dispositivos eletrônicos e web.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *