Problema no facebook: Verificar número do celular

“O número de telefone que você está tentando verificar foi usado recentemente por uma conta diferente. Tente um outro número.”
Problema no facebook: Verificar número do celular
Ao verificar seu número do facebook, e aparecer isso veja bem: Seu número já foi confirmado em outra conta do Facebook, alguém ou você mesmo deve ter criado uma conta e nos dados ter salvo o número X.
Se você afirma ter uma conta anteriormente e que não usa, veja novamente: O facebook apenas desativa sua conta, quando realizar o login, será novamente ativo. Por isso não está conseguindo inserir seu número em sua conta atual, pois na conta antiga usa-se seu número.
Para resolver o problema, recomenda-se outro telefone para ser salvo.
O que se remove ao desativar a conta?
”Desativar sua conta desabilitará seu perfil e removerá seu nome e foto de da maioria do conteúdo que você compartilhou no Facebook. Algumas informações ainda permanecerão visíveis aos outros, tais como o seu nome em sua lista de amigos e suas mensagens enviadas. ”
Em:
Você pode remover o número, e tentar em outra conta se possível.
OArthur.com
OArthur.com

Sobre Arthur Oliveira

Arthur Oliveira, 30 anos. Formado em Marketing e Administrador do OArthur.com Expert em Produtos Diamante no Google Play e Pay. Desde 2011, escrevo sobre tecnologia, dicas e tutoriais para tentar descomplicar a vida dos usuários de dispositivos eletrônicos e web.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *