Crie seu site móvel

Aumente a credibilidade de seu site, e personalize a versão desktop para a versão móvel, com várias opções de mudanças e um endereço próprio como m.exemplo.com

Todo mundo hoje tem celular com acesso à internet, não é? nada melhor que aumentar visitas em seu site ou blog, trazendo mais visitantes ”publico alvo” ao seu site.
Hoje em dia, alguns sites não tem suporte para ser aberto por exemplo em um celular simples, não carrega ou excede a memória.
Com o DudaMobile você pode criar o suporte rapidamente para ser aberto em qualquer celular, seja tablet, iPhone, windows phone, nokia, samsung, LG dentre outros.
Existem dois meios de ter o seu site móvel, a versão grátis e a paga.
Na versão grátis, você tem acesso em alguns conteúdos, tais como personalizar a página e adicionar uns aplicativos do próprio DudaMobile, e não terá um link personalizado, será da própria marca, como:

http://mobile.dudamobile.com/site/nomedositeaqui
Pode ser qualquer site, ou seu Blog.

Na versão paga você ganha mais.
Por apenas 9 dólares por mês, ou 20 reais mensais, você tem acesso a todos os aplicativos DudaMobile como comentários do facebook, Mapas, PayPal, enviar arquivos, formulário de perguntas, Like em sua página no facebook, redes sociais e etc.
Além disso, você tem um LINK próprio, como: m.exemplo.com ao invés daquele URL imenso da versão grátis.

Crie seu site móvel

Para criar direto, vá em:
dudamobile.com

O OArthur.com já está na era mobile, junto com o DudaMobile, eu garanto que não irá se arrepender, pois é rápido de configurar, e a navegação fica incrível.
Se quiser comprovar, olhem em: m.oarthur.com pelo celular =)

Crie seu site móvel                                                            

OArthur.com

Sobre Arthur Oliveira

Arthur Oliveira, 30 anos. Formado em Marketing e Administrador do OArthur.com Expert em Produtos Diamante no Google Play e Pay. Desde 2011, escrevo sobre tecnologia, dicas e tutoriais para tentar descomplicar a vida dos usuários de dispositivos eletrônicos e web.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *