Nokia asha 202 problema tela branca

Nokia asha 202 problema tela branca

Contato pelo pergunte aqui !
Olá, eu comprei ontem um Nokia asha 202, quando cheguei em casa que fui ligar ele ligou fez um barulho das mãos se apertando mas não apareceu nada e a tela fica toda branca o tempo todo da pra ouvir o barulho das teclas e sentir o tremor do touch da tela mas não aparece nada. Eu pesquisei aqui e vi que isso já aconteceu com várias pessoas que possui ele, e a maioria das respostas é que o software não está atualizado não é o mais atual.
Será que se eu atualizar ao software dele pelo PC a tela branca some?

Sim, o problema é de software, mais é preciso pensar se é de fábrica !
Pois, como dito acima, você comprou o aparelho e já chegou assim, por isso, perderá a garantia se você atualizar, o recomendável é levar em uma assistência ou entrar em contato com a loja para a troca do produto, sabia que existe um prazo para troca se houver defeito?
Para atualizar cuidadosamente pelo pc:
Para seguir os passos corretamente, tente seguir aqui no OArthur.com o tutorial do nokia x2-01, mais seguindo as instruções para seu modelo, não do x2-01.

OArthur.com
OArthur.com

Sobre Arthur Oliveira

Arthur Oliveira, 30 anos. Formado em Marketing e Administrador do OArthur.com Expert em Produtos Diamante no Google Play e Pay. Desde 2011, escrevo sobre tecnologia, dicas e tutoriais para tentar descomplicar a vida dos usuários de dispositivos eletrônicos e web.

Sem comentários

  1. EU FIZ RESTARACAO NO MEU NOKIA 202 DEPPOIS QUE LIGUE TA PEDINDO SENHA NO CARTAO DE MEMORIA O QUE FAÇO?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *