Facebook Verificação de segurança Aviso: aja com cautela.

Sabe aquele alerta do facebook que aparece toda vez que envia uma mensagem para um x amigo?
Pois bem, descobri como resolver !
Facebook Verificação de segurança Aviso: aja com cautela.
Aviso: aja com cautela.
Parece que você está usando esse recurso de forma descuidada. Aja com cautela ou você será bloqueado e perderá o direito de usá-lo.

Este alerta lhe mostra um futuro bloqueio do uso das conversas no bate papo, quando não respeitado, a função é bloqueada e você ficará impossibilitado de enviar mensagens para mais ninguém.

 

O centro do problema:
Existem dois casos que podem explicar o bloqueio atual de mensagens, uma delas é o envio de solicitações de amizade para pessoas que não conhece, esse bloqueio afeta também o envio de solicitações no caso, um curto período de até 30 dias.
Já o último caso seria alguém ter lhe adicionado em um bate papo do facebook com centenas de pessoas, como esse exemplo:

Facebook Verificação de segurança Aviso: aja com cautela.
ISSO MESMO ! é esse o causador do problema no seu bate papo, mais uma dica importante:
Nunca envie nenhum texto ! apenas saia da conversa, pois se enviar pelo pelos uma letra, o facebook irá tratar aquela sua mensagem como algo ilegal e irá bloquear o uso do bate papo, pois está enviando mensagens para 179 pessoas que não conhece e não são amigos do seu facebook…
Para descobrir quem criou esse bate papo, vá em ações > abrir no bate papo.
E entre em contato com a pessoa informada e peça que não adicione mais nesse tipo de janela, pois o prejudicado será você, não ele.
OArthur.com
OArthur.com

Sobre Arthur Oliveira

Arthur Oliveira, 30 anos. Formado em Marketing e Administrador do OArthur.com Expert em Produtos Diamante no Google Play e Pay. Desde 2011, escrevo sobre tecnologia, dicas e tutoriais para tentar descomplicar a vida dos usuários de dispositivos eletrônicos e web.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *