Manual de instruções do Notebook Samsung Expert X23 NP300E5K-XO1BR

Sobre este manual ( Download)

Este manual do usuário foi especialmente projetado para detalhar as funções e os recursos do computador.

• O manual do usuário fornecido com o computador pode variar dependendo do modelo.

• Leia este manual antes de usar o computador para garantir um uso seguro e adequado.

• Acessórios opcionais, alguns dispositivos e software referidos neste manual podem não ser fornecidos ou poderão não estar sujeitos a atualizações. Observe que o ambiente do computador referido neste manual do usuário pode ser diferente de seu ambiente.

• As descrições são baseadas nas configurações padrão do computador e no sistema operacional Windows 10. Recursos disponíveis e serviços adicionais podem variar dependendo do computador ou o sistema operacional.

• Este manual do usuário descreve procedimentos de uso para touchpad, mouse e tela sensível ao toque. Instruções de uso para a tela sensível ao toque são para os modelos com a funcionalidade tela sensível ao toque.

• Imagens e capturas de tela pertencem ao modelo representativo da série e podem ser diferentes do produto real.

• O conteúdo pode ser diferente do produto final e está sujeito a alterações sem aviso prévio. Para obter a versão mais recente do manual, consulte o site da Samsung, www.samsung.com.

Sobre Arthur Oliveira

Arthur Oliveira, 30 anos. Formado em Marketing e Administrador do OArthur.com Expert em Produtos Diamante no Google Play e Pay. Desde 2011, escrevo sobre tecnologia, dicas e tutoriais para tentar descomplicar a vida dos usuários de dispositivos eletrônicos e web.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *