Criar um pendrive de instalação do windows 10

Veja como criar um pendrive de instalação do Windows 10 X64 para instalação em qualquer partição, ou somente para update da versão atual do windows.

Alguns usuários enfrentam problemas com o download a partir do programa da microsoft, que permite a atualização ou download da .iso do windows 10 diretamente, mas aqui informarei o Torrent e o passo a passo para instalação após ser completamente baixado..

O único requisito para instalar o Windows 10 é que o pendrive tenha no mínimo 4GB.

Bom, com a ISO já baixada em seu computador pelo utorrent, conecte o pendrive no USB e abra o CMD no modo administrador, e siga as dicas abaixo, colando cada comando em sequência.

  1. Digite: diskpart
  2. Agora digite: list disk
  3. Será listado todos os discos no windows, como o pendrive ou partições. Escolha o Pendrive com cuidado, pois o próximo passo irá apagar tudo para a instalação.
  4. Digite: select disk X ”substitua o X pelo número que indica o pendrive pelo list disk, como por exemplo o disco 1, então escolha: Select disk 1 e dê enter”.
  5. Agora, digite: clean para apagar os dados do pendrive.
  6. Cole: create partition primary após limpar o disco.
  7. Após concluir, cole: format fs=fat32 quick ”esse processo pode ser lento”.
  8. assign
  9. active
  10. Exit

 

cmd 

Pronto, os 10 passos para formatação já foram concluídos, e como já foi criado o pendrive bootável, basta arrastar os arquivos dentro do .ISO do windows 10 para concluir a instalação.pasta mover windows

Agora, remova o pendrive e insira novamente para instalar ou atualizar seu novo windows.

 

 

Download do windows 10 X64:

[kat.cr]windows.10.pro.home.rtm.msdn.x64.pt.br

Sobre Arthur Oliveira

Arthur Oliveira, 30 anos. Formado em Marketing e Administrador do OArthur.com Expert em Produtos Diamante no Google Play e Pay. Desde 2011, escrevo sobre tecnologia, dicas e tutoriais para tentar descomplicar a vida dos usuários de dispositivos eletrônicos e web.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *