Uma nova reformulação em páginas no Facebook irá remover o selo de autenticidade de várias páginas

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Uma nova reformulação em páginas no Facebook irá remover o selo de autenticidade de algumas páginas!

 

Começou há algumas semanas, uma nova atualização em páginas no Facebook, em relação a autenticidade de contas, que remove o selo de autenticidade, ou seja, aquele ícone azul de página verificada encontrado ao lado do nome. Uma nova reformulação em páginas no Facebook irá remover o selo de autenticidade de várias páginas

Esse selo permitia ao usuário do facebook, saber se a página era autentica ou não, e neste caso, após a reformulação, algumas páginas e perfis pessoais perderão por não bater com os requisitos mínimos que o facebook pede para a autenticidade, como uma página de figura pública, cantor, político, sites ou marca.
Páginas com nome genérico, e conteúdo que não apresente resultados ou retornos para usuários na rede, não será necessário a verificação, pois, segundo os padrões de notabilidade no facebook, não há a necessidade de verificação.

A limitação do selo também irá valer para figuras públicas, e alguns cantores nacionais, sites e blogs que conseguiram a verificação no começo de 2012 ou neste ano!

Se uma página antiga é encontrada, sem nenhum conteúdo, também será removido o selo.
Podemos citar como exemplo dessa reforma, uma página que não necessita de autenticidade por não representar algo real, apenas fictício, e conteúdos de entretenimento, a acervo arrocha.

Muitas outras páginas também perderam como:

https://www.facebook.com/www.rosannemulholland.com.br

https://www.facebook.com/pages/Recargacom/640607409381661?fref=ts

Chris leão, e muitos outros.

Também será possível recorrer ao Facebook, o selo de autenticidade se você perdeu!

Como varia de caso, para caso, somente entrando em contato com o mesmo, para analisar a fundo o que ocorreu.

 

Espero ter esclarecido essa nova reformulação com todos os detalhes possíveis!

Abraços pessoal!

Sobre Arthur Oliveira

Arthur Oliveira, 30 anos. Formado em Marketing e Administrador do OArthur.com Expert em Produtos Diamante no Google Play e Pay. Desde 2011, escrevo sobre tecnologia, dicas e tutoriais para tentar descomplicar a vida dos usuários de dispositivos eletrônicos e web.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *