Novidade no Facebook: Melhore o seu feed de notícias com a nova opção seguir.

Recentemente, o Facebook ajustou uma de suas opções, para melhorar o visual do feed de notícias de seus usuários.

 

A opção modificada foi o botão ”Seguir”, muito conhecido.

Agora, você pode definir uma vasta lista de amigos, que sempre deseja receber primeiro no topo do seu feed de noticias as publicações, compartilhamentos, envolvimentos e etc. facilitando a sua interação na rede social.

ver primeiro 

No exemplo acima, marquei a opção ”Ver primeiro” de meu amigo Jefter Ruthes no Facebook.

A partir do momento que selecionei, todas as publicações dele, serão exibidas primeiro no meu feed de notícias, e depois de outros amigos… páginas e por fim curtidas e comentários de outros usuários.

Screen Shot 07-10-15 at 01.06 AM 

Selecionando o padrão, as publicações do Jefter serão exibidas como de qualquer outro amigo no meu Facebook, sem a possibilidade de deixá-lo no topo.

 

Atualmente no Facebook, se você possui um grande envolvimento com certos perfis e páginas, é fato receber publicações e conteúdos constantes do mesmo, você já deve ter percebido isso ao passar dos meses não é mesmo?

Essa opção melhorou o alcance de diversas páginas, mas ao contrário da opção acima, melhora apenas o envolvimento de contas pessoais.

 

 

 

Sobre Arthur Oliveira

Arthur Oliveira, 30 anos. Formado em Marketing e Administrador do OArthur.com Expert em Produtos Diamante no Google Play e Pay. Desde 2011, escrevo sobre tecnologia, dicas e tutoriais para tentar descomplicar a vida dos usuários de dispositivos eletrônicos e web.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *