Desativar notificações do Twitter por SMS

Desativar notificações do Twitter por SMS

As notificações por SMS, permitem que o Twitter informe atividades de sua conta, ou de seus amigos em tempo real.

Algumas pessoas não gostam dessa opção, pois lota a caixa de entrada do celular, em certos casos deixando lento, mas você pode desativar a qualquer momento.

Lembre-se, que o Twitter só envia notificações por SMS, se o mesmo está vinculado a uma conta e confirmado corretamente.

Vamos desativar? então vamos ao tutorial.

Siga as dicas para desativar as notificações por SMS do Twitter em seu Celular via SMS:

Acesse: Twitter.com 

Clique em Configurações logo acima de sua foto de perfil.

configurações 

Procure pelo Guia > Celular

conta

Desmarque todas as opções de notificações, como na imagem abaixo.
remova todas as marcaçõesLembre-se de desativar todas as notificações por texto, que varia de Tweets, menções, respostas e até mesmo de novos seguidores. Como no Twitter qualquer um pode seguir, receber vários novos seguidores, ia lotar a caixa de mensagens.

Desativando as notificações, você não será incomodado com os SMS’s diários do Twitter sobre qualquer atualização de um usuário na rede.

Se você quiser continuar recebendo as mensagens, é possível definir um horário de descanso, onde o Twitter para de enviar mensagens em horários específicos citados por você.

Espero que isso resolva o problema de vocês pessoal, Até logo…

Sobre Arthur Oliveira

Arthur Oliveira, 30 anos. Formado em Marketing e Administrador do OArthur.com Expert em Produtos Diamante no Google Play e Pay. Desde 2011, escrevo sobre tecnologia, dicas e tutoriais para tentar descomplicar a vida dos usuários de dispositivos eletrônicos e web.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *