Gerador de curtidas para o Facebook é prejudicial

Os geradores de curtidas para o Facebook, são sites de troca em massa de curtidas que leva o seu perfil a curtir páginas ou publicações de diversos perfis na rede social, além de ser ilegal essa prática no Facebook, vou informar os perigos e algumas informações que poderão deixar você de queixo caído!

Captura de tela de 2015-03-19 11:42:16
Exemplo de sites que geram curtidas fakes em seus perfis.

 

Para as pessoas que ainda não sabem, o acesso a esse tipo de sites necessitam informar a sua senha do Facebook, e até aí está bem óbvio que as pessoas que gerenciam tais páginas tem acesso total a sua conta, e poderão desativar, excluir, ou até mesmo publicar conteúdos indesejados como: Publicações de vírus, conteúdos pornográficos e etc. Saiba mais aqui.

Um fato importante que devemos considerar é que, o total de curtidas que você recebeu a partir desses sites irão desparecer todos nos próximos dias, independente que você tenha pagado sem uso do Facebook ADS, que é o método legal para conseguir curtidas, então, continuando, o Facebook atualizou a medição de curtidas e está removendo contas fakes, memoriais e inativas.

Outro fato importante, é que ninguém utiliza esses sites para trocas de curtidas em suas contas reais, imagine isso acumulando em milhares de contas sendo recebidas em sua fan page? Pois é, apenas remoção de curtidas por cima de remoção.

O Facebook também está bloqueando contas para curtir ou comentar de possíveis usuários que utilizam tais sites, e está certo, imagine sua conta curtindo milhares de páginas ou publicações de uma só vez, aí o Facebook bloqueia temporariamente ou desativa permanentemente, neste caso só criando ou reportando o erro na central de ajuda. Quando você autoriza o site de troca de seguidores, sua conta é acessada de outro local, e o Facebook também bloqueia o acesso até que confirme a identidade, ou reconheça amigos por fotos, e quando isso é repentino, poderão desativar permanentemente a sua conta.

Evitem o uso desses sites, convide amigos legalmente para curtir sua página de forma gratuita clicando aqui, ou de forma paga com o Facebook ADS, saiba mais aqui.

 

 

Sobre Arthur Oliveira

Arthur Oliveira, 30 anos. Formado em Marketing e Administrador do OArthur.com Expert em Produtos Diamante no Google Play e Pay. Desde 2011, escrevo sobre tecnologia, dicas e tutoriais para tentar descomplicar a vida dos usuários de dispositivos eletrônicos e web.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *