[Blueprint] Facebook lança programa global de treinamento para anunciantes.

O Blueprint é um novo programa educacional que treina agências, parceiros e anunciantes para usar o Facebook, para que eles possam criar as melhores campanhas com os melhores resultados de negócios.

Com a combinação de cursos online, presencial e certificação, o Blueprint oferece um treinamento completo desde a otimização de campanhas e o uso de vídeos no Facebook até soluções eficientes de mensuração de resultados de anúncios.

A base do Blueprint é o centro eLearning, que reúne mais de 35 cursos online e conta com roteiros organizados por categoria, como marketing de resposta direta, além de roteiros de cursos desenvolvidos para funções específicas, como compras digitais. O Blueprint eLearning pode ser facilmente integrado a outros programas de aprendizagem e desenvolvimento, além de oferecer relatórios para acompanhamento do progresso e dos resultados.

 

Para iniciar o curso, você é levado para os princípios na rede social, que é ter uma página no Facebook, já que este é o primeiro passo no sentido para dar a sua empresa uma visão no Facebook. Nos passos seguintes do curso, irão te indicar como ter uma página no Facebook de sucesso para ajuda você a compartilhar suas histórias, assim como se interagir com o seu público.

 

Para conferir os cursos, e dicas, acesse: https://www.facebook.com/blueprint?_rdr

 

Sobre Arthur Oliveira

Arthur Oliveira, 30 anos. Formado em Marketing e Administrador do OArthur.com Expert em Produtos Diamante no Google Play e Pay. Desde 2011, escrevo sobre tecnologia, dicas e tutoriais para tentar descomplicar a vida dos usuários de dispositivos eletrônicos e web.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *