5 melhores Plugins para formulários de contatos no WordPress



Você precisa de um formulário de contato urgente para seu site no WordPress? Mas não tem ideia de qual o plugin seja o melhor, e sem pegadinhas que se diz grátis mas é totalmente limitado e ”PAGO” ?

Bom, nesta página você confere os 5 melhores plugins, seja eles pagos ou gratuitos que vai facilitar o suporte com seus visitantes.

Gravity Forms

contactforms

Este é o mais popular pago plugin de formulário de contato para WordPress.  Ele vem com opções de suporte premium, como FAQs, base de conhecimento, fóruns e suporte de e-mail. Isto significa que a ajuda está disponível quando você mais precisar dele.

Mas é um pouco caro do que outros plugins de formulário de contato no WordPress. No entanto, se você estiver usando-o em vários sites ou projetos, o custo não deve ser um grande problema.

Ninja Forms

ninjaforms

O plugin Ninja Forms  está disponível gratuitamente a partir do site oficial no WordPress. Isto significa que você pode fazer o download e instalá-lo em quantos sites que você quiser.

Existem extensões pagas que lhe permitem estender a funcionalidade do formulário, como as notificações por SMS, etc. Mesmo que o plugin sendo disponibilizado gratuitamente, as extensões não são.

 

Formidable pro

formidablepro

 

Assim como NinjaForms , este plugin no básico está disponível gratuitamente. E sua licença custa R$ 47, e a licença ilimitada custa 117 dólares.

Contact Form 7

contactform7

Contact Form 7 é um dos plugins mais baixados no WordPress. É um formulário de contato para WordPress totalmente gratuito que oferece uma alternativa para plugins premium.

Eu super recomendo este plugin, porque é leve, e fácil de configurar.

 

Fast Secure Contact Form

fastsecurecontactform

A vantagem mais óbvia de usar o Fast Secure Contact Form é que o plugin esteja disponível gratuitamente a partir do WordPress.

Ele usa Akismet proteção contra spam para lidar com formulário mensagens indesejadas. Você também pode instalar um plugin de CAPTCHA.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *