LG L20 configurar WiFi

 

O LG L20 é compatível para uso em qualquer rede sem fio, com a possibilidade de navegar sem utilizar dados de qualquer operadora nacional.

Bom, algumas vezes pode apresentar erros ao se conectar, porque a rede tem senha, ou alguma configuração no Roteador não é aceito no celular.

Para ativar o WiFi toque em: Ajustes > WiFi > Ao encontrar uma rede sem fio, aguarde concluir a conexão e pronto.

Se uma rede pedir uma senha, basta entrar em contato com seu amigo ou alguém que tenha essa rede wifi e pedir, infelizmente métodos para descobrir não funciona.

Ao digitar a senha do WiFi é só aguardar conectar e pronto.

Em alguns casos, redes ocultas podem ser abertas. Caso sua rede seja oculta não tem problema, no final basta tocar em adicionar nova rede > e digite o nome idêntico a sua rede sem fio.

 

Se a rede precisa de IP ou esses dados, basta tocar sobre o nome da rede sem fio, e em seguida escolher> Modificar dados da rede.

Sobre Arthur Oliveira

Arthur Oliveira, 30 anos. Formado em Marketing e Administrador do OArthur.com Expert em Produtos Diamante no Google Play e Pay. Desde 2011, escrevo sobre tecnologia, dicas e tutoriais para tentar descomplicar a vida dos usuários de dispositivos eletrônicos e web.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *