Configurando o botão de chamada para ação em páginas no Facebook

Como anunciado no fim do ano de 2014 aqui no OArthur.com na publicação: ”O que esperar no Facebook em 2015? Confira aqui as suas mudanças” Tratamos várias informações que poderiam ajudar seus usuários ou anunciantes.

facebook

Bom, havia uma opção para ser lançada no Brasil ainda este ano, um botão em páginas que ajuda empresas a se relacionarem com seus clientes, com botões para compra, contato ou até mesmo um link de vídeo.

Hoje, vou ensinar a configurar estes botões, em cada uma das 7 opções disponíveis. Para deixar bem claro, todas as 7 opções apenas necessita de um link de redirecionamento, ou seja, cole o link da página, e salve as alterações feitas. Quando um usuário acessar sua página, será levado a URL informada.

 

facebook

Para obter o botão, acesse sua página, clique no Guia Sobre…

sobre

Agora vá em: Informações da página > Informações da páginaAltere a categoria da página para: Empresas locais: Negócio local, e defina suas subcategorias.

Pronto, já está sendo exibido.Empresas locais: Negócio local

 

Sobre Arthur Oliveira

Arthur Oliveira, 30 anos. Formado em Marketing e Administrador do OArthur.com Expert em Produtos Diamante no Google Play e Pay. Desde 2011, escrevo sobre tecnologia, dicas e tutoriais para tentar descomplicar a vida dos usuários de dispositivos eletrônicos e web.

Um comentário

  1. preciso do meu face para trabalhar me bloquearam nao consigo confirmar minha indentide com nome de amigos por que e eum face de trabalho nao conheço as minhas clientes pelo nome o que faço

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *