8 aplicativos essenciais para seu Microsoft Lumia 535

Falando do novo Windows Phone da Microsoft, o Lumia 535, preparei uma lista com os 10 melhores aplicativos que você deve baixar pela primeira vez em seu smartphone.

Bom, esses aplicativos são essenciais por ser novos, atualizados e bem usados, levando em conta o gosto dos meus visitantes e claro, o meu, vou listar só os melhores e que já usei.

 

SPOTIFY

Pois é, nada mais relaxante do que ouvir suas músicas favoritas naquele clima, ou deitado em sua cama quase indo dormir. Com o Spotify você ouve milhares de músicas de forma gratuita, e mais, poderá assinar o plano premium e ouvir offline, já que o mesmo necessita de conexão com a Internet.

Agora você tem o Spotify grátis no Windows Phone. Ouça suas músicas em qualquer lugar. Com o Spotify, você pode acessar um universo de músicas. Você pode ouvir artistas e álbuns, ou criar uma playlist com suas músicas favoritas. Quer descobrir músicas novas? Escolha uma playlist sob medida para o seu momento ou obtenha recomendações personalizadas.

spotify

Download

CAMERA 360

Esse, é um ótimo aplicativo para tirar suas Selfies com efeitos, ou com a câmera traseira. Você irá usar cada efeito lindo, que todos irão olhar sua foto de maneira diferente, cada um curtindo.

“Camera360 Sight parece ser um dos melhores aplicativos de câmera para dispositivos Windows Phone 8.”(New York Times) “Uma extensão digital perfeita dos seus olhos.”

Apresentado e recomendado pela Windows Central, Gizmo e mais. Trazido para você pela premiada equipe por trás do popular aplicativo Camera360, o Sight é o mais novo e melhor aplicativo do Windows Phone a tirar fotos, editar e gerenciar suas fotos. Sight é o mais rápido e mais poderoso aplicativo de câmera na plataforma Windows Phone.

camera 360 Download

Para os amantes de músicas, apresento o Letras.MUS.br

Agora ficou mais fácil acompanhar as letras das canções em seu Windows Phone com o aplicativo do Letras.mus.br. Basta dar o play que a letra será exibida para você decorar e cantar suas músicas favoritas. Além de 2 milhões de letras, as músicas internacionais também contam com as traduções.

Letras.mus.br

 Download

APP Locker – Pro

Sem explicar muito, vou direto ao ponto, esse aplicativo bloqueia seus aplicativos contra acesso não autorizado, pois é aproveitem!

app locker Download

Instagram Beta

Mais de 150 milhões de usuários adoram o Instagram! É uma maneira simples de registrar e compartilhar seus momentos pelo mundo no Windows Phone. Personalize suas fotos com um de vários efeitos de filtro deslumbrantes e únicos. Transforme os momentos do cotidiano em obras de arte que você gostaria de mostrar para os amigos e a família.

instagram beta

Download

Whatsapp

Se não, o aplicativo mais essencial para seu celular. Com o Whatsapp você conversa, troca fotos, mensagens, participa de grupos e compartilha das melhores fotos e vídeos por toda a Internet, crie hoje mesmo o seu e divirta-se.

whatsapp

Download

 

Messenger + Facebook

Receba todas as suas mensagens sem precisar abrir o Facebook, e use a maior rede social para comunicar-se com seus amigos.

messenger + facebook

Download Facebook

Download Messenger

Sobre Arthur Oliveira

Arthur Oliveira, 30 anos. Formado em Marketing e Administrador do OArthur.com Expert em Produtos Diamante no Google Play e Pay. Desde 2011, escrevo sobre tecnologia, dicas e tutoriais para tentar descomplicar a vida dos usuários de dispositivos eletrônicos e web.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *