Os melhores aplicativos de selfie para seu Android e iPhone

Tirar selfie hoje em dia é praticamente uma obrigação, todo mundo tira, isso é fato.

Todavia, a maioria das pessoas não são felizes quando o assunto é tirar uma foto. Na maioria dos casos, as imagens saem embaçadas, turvas ou com algumas imperfeições.
Hoje estaremos mostrando algumas aplicativos preciosos para que você tenha êxito na hora de tirar seus selfies. Isso porque ter uma boa câmera não é o suficiente, o principal são as técnicas para concluir o processo.

Tire fotos profissionais, com essas dicas:

https://oarthur.com/2015/01/como-tirar-fotos-profissionais-no-smartphone.html

 

Vamos lá então, o primeiro aplicativo é o: Frontback

FrontBack

Com FrontBack você tirar uma foto com a câmera frontal.  FrontBack é a maneira mais agradável para contar uma história com fotos. FrontBack é uma comunidade fantástica (1M +) de pessoas que amam ser criativo ou apenas compartilhar a sua vida diária, ser parte dela, tirar fotos incríveis para compartilhar com seus amigos e com as pessoas ao redor do mundo!

Download:  iTunes  |  Android 

 

Conheça agora o Perfect360
Screen Shot 05-19-15 at 06.33 AM

 

Em apenas um toque, você pode tentar em dezenas de modelos predefinidos de maquiagem da moda inspirados por suas celebridades favoritas e as mais recentes tendências de beleza, ou divertir-se personalizar um estilo único que é todo seu. Obter a tez de um modelo com ferramentas que permitem suavizar a pele, manchas, banir apagar olheiras, clarear os dentes e muito mais. Você pode até mesmo controlar a intensidade de cada efeito, para que ninguém, mas você tem que saber por que você parece melhor do que nunca.

Download:  iTunes  |  Android

 

Se você gosta de algo diferente, conheça o MomentCam

momentcam

MomentCam é um aplicativo divertido que dá um toque de humor na vida cotidiana.

Download: iTunes  | Android 

Sobre Arthur Oliveira

Arthur Oliveira, 30 anos. Formado em Marketing e Administrador do OArthur.com Expert em Produtos Diamante no Google Play e Pay. Desde 2011, escrevo sobre tecnologia, dicas e tutoriais para tentar descomplicar a vida dos usuários de dispositivos eletrônicos e web.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *