Porque o HayDay é tão viciante?!

Para as pessoas que ainda não moram no planeta terra, o HayDay  simplesmente é uma fazenda personalizada sua, um recanto pessoal, onde é possível se interagir com milhares de jogadores, além do fato de ser totalmente grátis para download na Playstore.

Com o HayDay você

♥ Cultiva e personaliza a fazenda
♥ Negocia plantações e produtos frescos com vizinhos e amigos
♥ Atende pedidos com o caminhão, barco a vapor e banca da fazenda
♥ Constrói sua cidade e recepciona os visitantes
♥ Experimenta as possibilidades ilimitadas de ganhar a vida com a terra

O game está entre os jogos mais populares em 37 países. É amado universalmente!

O que vicia nesse jogo, é praticamente a ansiedade! pois há um tempo para as plantas crescerem, os alimentos para os animais ficarem prontos, o tempo que o barco leva para voltar após preencher todas as caixinhas, e a espera para atingir um novo nível para desbloquear novos animais e personalizações para a fazenda.

hay-day-23-700x525

 

No jogo você libera diversas opções para se interagir, como o barco de pesca, o navio e os visitantes que ali chegam pedindo milho, algodão, leite e diversos produtos de sua fazenda, sempre ganhando uma graninha extra!

11407032_836435173093429_3438650013192705601_n

Lá pelo nível 14 surge um garotinho que se chama Tom, no qual lhe ajuda a procurar itens pela fazenda do pessoal, infelizmente após o nível 16 se eu não me engano ele é pago, custando 15 diamantes por 24 horas, com pausa de 2 horas para descansar. Eu só digo uma coisa: APROVEITEM AO MÁXIMO!

cl

 

Sempre que você alcança um nível alto, e desbloqueia objetivos na casa, além do fato de melhorar o celeiro e tudo mais, você poderá notar uma diferença na estrutura de todos, deixando um visual mais incrível em jogadores de níveis maiores.

Mantenha sempre a loja de beira de estrada cheia de produtos que você não precise mais, um dinheiro extra dá mais em conta do que lotar o celeiro em vão.

Ajude sempre seus amigos, para desbloquear cartas e liberar cavalos, gatos, cachorros ou plantas.

Como disse no começo, a ansiedade toma de conta nos usuários desse jogo, eu sempre fico bisbilhotando o jornal em busca de parafusos ou caixa de pregos, mas sempre existem os rapidinhos e compram mais rápido que eu, é de doer no coração rs.

Quando você atinge o nível 30, desbloqueia a vizinhança, onde há vários amigos a sua disposição para lhe ajudar como quiser, seja melhorando a fazenda, ou adquirindo produtos para vender ao Greg.

O Greg é um fazendeiro, no qual todos os dias, disponibiliza alguns produtos por 1 moeda, que vai de dinamites, pás, ou algodão, tudo a custo de uma moeda, então aproveitem!

Na fazenda é possível desbloquear a mina, onde você encontra alguns minérios de ouro, prata e tudo mais, só que o fundidor é bem caro se você ainda está no começo, sempre deixe seu dinheiro acima de 30 mil.

Uma dica para colher caixa de pregos, parafusos, e até mesmo diamantes, é plantando e colhendo ou visitando a fazenda de seus amigos, tocando em uma caixa vermelha que sempre fica aberta por toda fazenda.

Ajudar nas plantações de seus amigos, geram cartas para você também, onde houver uma placa de interrogação nas plantas, basta tocar em cima que o usuário lhe envia na hora uma carta, e o carteiro deixa na sua fazenda horas depois.

Dica: Nunca troque suas cartas por caixas surpresas na caixa de correio, sempre é uma bomba ou pá, a custo de 40 cartas, desperdício.

Evite também anunciar seus produtos na loja de beira de estrada com diamantes, e nem acelere processos de fabricamento com eles, apenas aumente o total de fabricação para dois ou três, pois há uma melhora significativa sem comprar outra máquina como exemplo o fundidor, onde se fabrica o ouro.

Espero que tenham gostado da minha publicação, mas claro, onde deixei várias dicas como viciado para você!