Veja como instalar o Flash Player em celulares Sony Xperia

Não faz muito tempo que em 2012, o Adobe Flash Player foi descontinuado e deixado de lado especialmente pelos usuários do sistema operacional Android, sem um dos seus plugins mais populares. No entanto, os fãs de jogos de vídeo em flash podem ter encontrado uma maneira de instalar o FlashPlayer em dispositivos Android por conta própria.

Em nosso manual, vamos ensinar em detalhes de como instalá-lo em smartphones Sony Xperia ou tablets, embora este método possa ser usado para outras marcas de celulares também. Mas não é uma versão modificada do Flash Player para Android 4.4 KitKat.

  • Antes de tudo, marque a opção: Instalar aplicativos de fontes desconhecidas no Android, em ajustes > segurança

 

Agora baixe o navegador: Dolphin e o addon Dolphin Jetpack .

Faça o download do plug-in Flash Player para Android 4.3 e ou uma versão modificada do Flash Player para Android 4.4 KitKat para o seu smartphone ou tablet. Execute o arquivo APK baixado através de qualquer gerenciador de arquivos. Não se esqueça de apagar todas as versões FlashPlayer instalado anteriormente antes de realizá-lo!

Uma vez que o plugin é instalado, vá para o guia Web Content nas configurações do navegador Dolphin e ative!

Desligue e ligue o seu celular. Não se esqueça de desmarcar a instalação aplicativo de fontes desconhecidas nas configurações de segurança.

 

 

 

Sobre Arthur Oliveira

Arthur Oliveira, 30 anos. Formado em Marketing e Administrador do OArthur.com Expert em Produtos Diamante no Google Play e Pay. Desde 2011, escrevo sobre tecnologia, dicas e tutoriais para tentar descomplicar a vida dos usuários de dispositivos eletrônicos e web.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *