Sony Xperia T3 hard reset

Aviso: Isto irá apagar todos os dados no telefone (mas não o cartão de memória).

Para realizar um hard reset, ou reset de fábrica, há uma série de métodos para você tentar, aqui vão eles:

1) A partir da tela inicial, toque em Menu – Backup e reset – Reposição dos dados de fábrica – Redefinir telefone

2) Enquanto o telefone estiver desligado, pressione e segure o Volume – e + de Volume. Em seguida, mantendo estes pressionados, pressione e solte o botão Power (continue segurando os botões de volume). O telefone deve ser ligado e um menu irá aparecer. Pressione o botão de volume para baixo para navegar até a opção de recuperação. Pressione o Volume + para selecionar (se isso não funcionar, use o botão de ligar para selecionar). Um triângulo amarelo e um logotipo do Android irá aparecer. Use os botões de volume para ir para a opção Wipe data/Factory reset para concluir.

3) Um método final é inserir o código: * 2767 * 3855 # Este método não vai lhe dar uma opção para reverter o processo, por isso tome cuidado! Este método só irá funcionar se você pode carregar em seu telefone.

Sobre Arthur Oliveira

Arthur Oliveira, 30 anos. Formado em Marketing e Administrador do OArthur.com Expert em Produtos Diamante no Google Play e Pay. Desde 2011, escrevo sobre tecnologia, dicas e tutoriais para tentar descomplicar a vida dos usuários de dispositivos eletrônicos e web.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *