Veja se o seu site está listado ou denunciado no Chilling Effects

Todo mundo com medo do novo algorítimo do Google antipirataria, mas aqui vai uma dica complementando nosso tutorial anterior:

Veja se o seu site será afetado com o novo algoritmo antipirataria do Google

para verificar se há indícios de denuncias que levaram o seu site ser rebaixado no Google.

Claro que os passos abaixo poderá listar o contrário, apenas links de suas próprias denuncias, que levaram a outros blogs terem os conteúdos apagados.

Antes de mais nada, quero esclarecer que o site  Chilling Effects  se dedica a publicar constantemente e organizar de maneira clara, queixas de blogueiros ou donos de sites, sobre violações de seus conteúdos ao DMCA. O Google participa e muito neste site publicando as queixas que recebe para remover resultados das pesquisas. Essas queixas vem de grandes sites, ou indústrias de filmes ou gravadoras, que enviam ao google uma lista de links que são removidos dos resultados.
Vamos ao que interessa?

Acesse este link: https://www.chillingeffects.org/

Digite a URL do seu site em Search all notices, com ou sem WWW, dependendo da URL, e clique em Go.Screen Shot 10-23-14 at 06.05 AM

Caso não haja nenhuma denúncia, que leve a exclusão de uma de suas páginas, parabéns.

 

Sobre Arthur Oliveira

Arthur Oliveira, 30 anos. Formado em Marketing e Administrador do OArthur.com Expert em Produtos Diamante no Google Play e Pay. Desde 2011, escrevo sobre tecnologia, dicas e tutoriais para tentar descomplicar a vida dos usuários de dispositivos eletrônicos e web.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *