Veja o que ocorre quando você denuncia algo no Facebook

O Facebook possui uma alta estrutura no processo de denuncias que todos os usuários realizam em massa quase todos os dias.
Além dessas opções básicas para reportar um conteúdo, também é possível obter mais ajuda na comunidade de ajuda, no qual você tira todas as suas dúvidas com uma equipe de integrantes ou do próprio Facebook.

Embora seja bem provável que algumas de suas denúncias não serem, como posso dizer ”concluídas” é possível reenviar essa denuncia novamente, já que a maioria delas não viola nenhum termo.

Há equipes dedicadas em todo Facebook trabalham 24 horas por dia, sete dias por semana, para lidar com as denúncias feitos ao Facebook. Centenas de funcionários do Facebook estão em todos os escritórios no mundo inteiro só por garantia. O Facebook lida com as denúncias em mais de 24 idiomas.

A fim de avaliar de forma eficaz as denúncias, Operações de Usuário (UO) é separada em quatro equipes específicas que rever certos tipos de chamados – a equipe de segurança, a de ódio, e a equipe de assédio, além da equipe de Acesso, e de conteúdo abusivo. Quando uma pessoa relata uma pequena parde de um certo conteúdo, dependendo do motivo de seu chamado, ele vai para uma dessas equipes. Por exemplo, se você está denunciando conteúdos que você acredita que contém violência gráfica, a Equipe de Segurança vai analisar e avaliar o relatório. E não se esqueça, que recentemente lançou o nosso painel de suporte que irá permitir que você se mantenha informado sobre o controle de alguns desses relatórios.

Se uma dessas equipes determina que um pedaço relatada de conteúdo viola as nossas políticas ou a nossa Declaração de Direitos e Responsabilidades , será removido e avisa a pessoa que publicou. Além disso, a mesma também pode revogar.

Conteúdos que violem os Padrões da comunidade do Facebook também são removidos. No entanto, existem situações em que algo não violam nossos termos, mas a pessoa ainda pode querer retirá-lo. No passado, as pessoas relatando tal conteúdo veria nenhuma ação quando não violam os nossos termos. Há anos foi lançado um sistema no qual permitir que as pessoas se envolvam diretamente uns com os outros para melhor resolver seus problemas além de simplesmente bloquear ou remover da lista de amigos. Lembre-se que a equipe do Facebook não só trabalha nestes processos, contas hackeadas e totalmente modificadas que atrapalhe na vida pessoal quanto profissional, ou que denigre a sua imagem é o foco no processo de denúncia, porque é possível recuperar acessando: Facebook.com/hacked

 

E não é só as pessoas que trabalham no Facebook que se concentram em manter nossos usuários seguros, também trabalham em estreita colaboração com uma ampla variedade de especialistas e grupos a fora. Porque, embora gostam de pensar em nós mesmos como profissionais na construção de grandes produtos sociais que permitem compartilhar com seus amigos, temos parcerias com especialistas externos para garantir o melhor suporte possível para os nossos utilizadores, independentemente da sua emissão.

Essas parcerias incluem a nossa Segurança de Conselho Consultivo que ajuda a aconselhar-nos em manter nossos usuários seguros para a Aliança Nacional de Segurança Cibernética que nos ajuda a educar as pessoas sobre como manter seus dados e contas seguras. Além de nossa educação e parceiros de consultoria que apoiar-se na experiência e os recursos de mais de 20 agências de prevenção do suicídio em todo o mundo, incluindo Lifeline (EUA / Austrália), os samaritanos (UK / Hong Kong), Rede de Facebook de apoio para usuários de LGBT, e nosso mais novo AASARA parceiro na Índia, para prestar assistência a quem pedir ajuda no nosso site.

 

851563_293317947467769_1320502878_n

Sobre Arthur Oliveira

Arthur Oliveira, 30 anos. Formado em Marketing e Administrador do OArthur.com Expert em Produtos Diamante no Google Play e Pay. Desde 2011, escrevo sobre tecnologia, dicas e tutoriais para tentar descomplicar a vida dos usuários de dispositivos eletrônicos e web.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *