Truque: Quem visitou seu perfil Facebook é uma farsa!

Recentemente, vi uns vídeos pela internet, no qual pessoas afirmam ter encontrado uma linha de código, no código fonte do facebook, que indicaria uma vasta lista de usuários que visitaram o seu perfil recentemente no Facebook.

O truque funcionava da seguinte forma:

  • Primeiro, acesse sua linha do tempo, clique com o botão direito do mouse em qualquer local da tela, e abra o código fonte.

Screen Shot 09-09-14 at 03.02 AM

 

 

Ao abrir o código fonte, procure pelo nome FriendsList

Depois, basta anotar os números que começa com 100000 e colar logo depois de facebook.com/ e seria levado aos perfis que visitaram o seu…

 

Screen Shot 09-09-14 at 03.03 AM

 

Agora a explicação, do ” Porque ” que este método é falso.

Bom o usuário pesquisa FriendsList, que dá a impressão de ser uma lista de amigos, mas o código por completo não é esse, e sim InitialChatFriendsList,  que nada mais é do que a sua lista atual de contatos ativos no bate papo do Facebook, e uma lista aleatória de usuários que o facebook indica para você conversar.

 

Sobre Arthur Oliveira

Arthur Oliveira, 30 anos. Formado em Marketing e Administrador do OArthur.com Expert em Produtos Diamante no Google Play e Pay. Desde 2011, escrevo sobre tecnologia, dicas e tutoriais para tentar descomplicar a vida dos usuários de dispositivos eletrônicos e web.

6 comentários

  1. Oi,gostaria de saber se pessoas que visitei o perfil delas no facebook,q não são amigas ficam sabendo q eu visitei,fiquei preocupada porque andei olhando o perfil de algumas pessoas,e apareceu : pessoas que você talvez conheça e mostrava várias pessoas que eu visitei e algumas tive desavenças,se elas descobrirem não vai ser bom.tem certeza q não dá mesmo pra saber quem olhou o perfil?e porque aparecem em pessoas que você talvez conheça?por favor me responda urgente!

  2. não tem como amigo, sugiro que denuncie quando colarem seu perfil novamente.

  3. não tem como amigo, sugiro que denuncie quando colarem seu perfil novamente.

  4. alguem TA PEGANDO O ENDEREÇO DA MINHA PAGINA NO FACE E PASSANDO PARA OUTRAS PESSOAS. COMO FAÇO PARA DESCOBRIR QUEM É

  5. alguem TA PEGANDO O ENDEREÇO DA MINHA PAGINA NO FACE E PASSANDO PARA OUTRAS PESSOAS. COMO FAÇO PARA DESCOBRIR QUEM É

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *