Recuperando uma conta no Facebook hackeada ou perdida

O Facebook é uma grande rede social, com ele é possível se interagir com amigos, familiares ou com desconhecidos para começar uma nova amizade =D

Apesar de não se tratar apenas de uma rede social simples, o Facebook também é uma porta para crescer nos seus negócios, porque oferece a criação de anúncios e muito mais para sua marca.

Muito bom em vários pontos, mas há sempre aqueles que tentam nos prejudicar…. ataques em contas no Facebook praticamente é rotina…

Vários Hackers invadem ou tentam invadir contas no Facebook continuamente, porque ninguém percebe algum dos perigos de utilizar uma rede social em computadores públicos.

Para escolher uma boa senha, evite usar apenas uma palavra ou duas juntas, utilize caracteres especiais, como %&* e letras maiúsculas.

As vezes não é uma invasão Hacker que faz um usuário perder a conta, e sim uma ação super falha de sua parte. Ninguém hoje exibe por aí ou deixa uma senha salva em certos computadores, o que ocorre é que pessoas como você e eu podem ver tranquilamente a senha e entrar na conta. Apesar de existir pessoas maldosas neste mundo, alguns mudam dados da conta, acrescentam publicações hostis ou deletam de vez fotos ou vídeos, que você levou anos para deixar assim.

Os métodos abaixo recuperam o acesso a sua conta invadida, mas cá entre nós, se você não é o dono da conta perdida, porque tentar recuperar? peça diretamente que o dono da conta recupere, porque é necessário algumas opções que somente eles saberão, então não perca seu tempo!

 

 

Tutorial

Primeiro, saia do seu Facebook atual, e acesse este Link: https://www.facebook.com/hacked

Clique em: Minha conta está comprometida

Screen Shot 09-14-14 at 03.57 AM

Agora, digite o E-mail cadastrado na conta ou o Telefone.

Screen Shot 09-14-14 at 04.01 AM
Se a sua conta foi totalmente modificada, copie somente o nome de usuário do seu Facebook! Acesse sua linha do tempo, e copie tudo depois do / assim: facebook.com/nomedaconta copie nomedaconta e cole acima, depois, clique em Pesquisar.

Quando o Facebook localizar sua conta perdida, digite sua senha anterior, ou seja, a que utilizava normalmente antes da invasão, assim o sistema saberá que é você utilizando.

conta roubada

Agora vem a parte mais difícil para alguns.

Se você tem acesso ao e-mail cadastrado ou telefone, então clique em confirmar e redefina sua senha, pronto a recuperação da conta foi concluída com sucesso.

 

Se você perdeu acesso ao celular ou e-mail não tem problema algum, clique em: Não tem mais acesso?

 

conta perdida facebook

Por favor, evitem usar um telefone celular neste caso, o facebook envia um link para confirmar a conta, se ele não tiver acesso a internet dificulta a recuperação, então use um endereço de email válido! de preferencia, um GMAIL.

nao tem mais acesso?

Após digitar o email válido e confirmar, respoda uma pergunta de segurança de sua conta, pode ser:

Qual cidade sua mãe nasceu?

Qual o nome do seu primeiro animal de estimação?

e por aí vai…

Depois, basta clicar em um link recebido por email e aguarde 24 horas para sua conta ser reativada novamente.

confirmação conta facebook sucesso

 

 

Sobre Arthur Oliveira

Arthur Oliveira, 30 anos. Formado em Marketing e Administrador do OArthur.com Expert em Produtos Diamante no Google Play e Pay. Desde 2011, escrevo sobre tecnologia, dicas e tutoriais para tentar descomplicar a vida dos usuários de dispositivos eletrônicos e web.

19 comentários

  1. oi meu nome e karitha meu ex ele da com a minha senha e meu facebook e eu n sei oq faze aqui ele si passa com eu no meu facebook por favor me ajuda

  2. oi meu nome e karitha ooo meu ex ele da com a minha senha ele si passa por mim no meu facebook e n tem com eu mege no meu facebook pq ele da com a minha senha e eu n sei oq faze aqui mas por favor me ajudar

  3. por favor me ajudes eu n sei oq faze aqui pq meu ex ele tem aaa minha senha e n tem com eu em tra no meu facebook e ele si passa por mim no meu facebook eu ja n sei oq faze aqui com isso

  4. EFRAIM DOS SANTOS FERREIRA

    Olá Arthur, tenho uma conta no facebook que já não uso há anos. Tem fotos e coisas minhas, gostaria de excluir esta conta, só que não tenho mais acesso ao email que eu usava, nem lembro mais qual era, e também não lembro mais a senha da conta do face. gostaria de saber se vc pode me ajudar. Grato.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *