Nokia asha 501 não tem Android

Nokia-Asha-501-Dual-SIM-easy-swap

O nokia 501 com dois chips, possui um sistema operacional já usado pela nokia há vários anos, o Symbian série 40.
O Asha 501 é um celular touchscreen simples, mas com funcionalidades completas, mas ainda oferece poucas funcionalidades para lazer e diversão.
As funcionalidades oferecidas pelo Nokia asha 501 são mais ou menos as presentes em todos os dispositivos mais avançados, começando com a conectividade wi-fi e o GPS.
Dispõe além de mp3 player, rádio, bluetooth e memória expansível.
A transferência de dados e navegação web só é possível através da rede EDGE, não sendo suportada a tecnologia UMTS ou 3G.
Tem uma boa tela touchscreende 3 polegadas com uma resolução de 320×240 pixel, câmera de 3.15 megapixels que permite ao Nokia asha 501 tirar fotos com uma resolução de 2048×1536 pixels e gravar vídeos com uma resolução de 320×240 pixel.
Não há flash disponível na câmera e ele tbm é bem fino, possui 12.1 milímetros, o que torna o asha 501 realmente bom para o transporte.
É possível usar vários Apps e tudo mais, como o WhatsApp, mas seu sistema não é Android.

OArthur.com

OArthur.com

Sobre Arthur Oliveira

Arthur Oliveira, 30 anos. Formado em Marketing e Administrador do OArthur.com Expert em Produtos Diamante no Google Play e Pay. Desde 2011, escrevo sobre tecnologia, dicas e tutoriais para tentar descomplicar a vida dos usuários de dispositivos eletrônicos e web.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *