Ao conectar Windows phone na Smart TV não sai nada!

Ao conectar Windows phone na Smart TV não sai nada!


Até o momento, somente celulares Android, S60, iOS e S40 é compatível para visualizar fotos, ouvir e assistir videos em uma Smart TV pelo USB, pelo que eu testei em uma Panasonic viera…

Ao conectar um windows phone, como o Lumia 720/8.1 em uma smart tv pelo USB, simplesmente a TV não reconhece nada, porque isso acontece?
Simplesmente pela falta de compatibilidade do sistema para gerenciar os arquivos pelo USB em um dispositivo não reconhecido.
O sistema ainda não foi totalmente pronto para tal suporte, mas há aplicativos pela internet, que funciona somente para desligar a tv, passar os canais, e etc. Mas não que uma SmartTv reconheça…
Mas não se preocupem, do nada a Nokia lançou um suporte incrível para projetar a tela de seu WP no computador, então futuramente haverá até suporte assim para uma TV, só é questão de tempo…

OArthur.com

Sobre Arthur Oliveira

Arthur Oliveira, 30 anos. Formado em Marketing e Administrador do OArthur.com Expert em Produtos Diamante no Google Play e Pay. Desde 2011, escrevo sobre tecnologia, dicas e tutoriais para tentar descomplicar a vida dos usuários de dispositivos eletrônicos e web.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *