Wi-Fi: Obtendo endereço de rede

Wi-Fi: Obtendo endereço de rede

Obtendo endereço de rede, esse é o alerta que aparece ao inserir a senha wi-fi correta logo após conectar. Porque isso ocorre? qual a causa?
Antes de verificar os passos abaixo, recomendo seguir as duas dicas atentamente ok? pois nenhum outro erro poderá afetar a conexão no momento a não ser os dois indicados abaixo.
Sua rede é de senha ou normal? normal eu digo que seja preciso digitar o IP, DNS, mascara de rede e DNS, caso não tenha realizado isso, imediatamente edite essas opções em propriedades >Protocolo Tcp/IP versão 4.
Onde fica?
Painel de controle > Central de rede e compartilhamento > Alterar configurações do adaptador > Clique com o botão direito do mouse sobre a conexão > Propriedades > Protocolo Tcp/IP versão 4

Caso seja de senha, deixe tudo em automático nas configurações de rede.
Onde fica?
Painel de controle > Central de rede e compartilhamento > Alterar configurações do adaptador > Clique com o botão direito do mouse sobre a conexão > Propriedades > Protocolo Tcp/IP versão 4.

Wi-Fi: Obtendo endereço de rede

Se o roteador usa DHCP, ative e inicie o processo em:
Abra o CMD > Digite services.msc > Procure por cliente DHCP > Automático > INICIAR

Wi-Fi: Obtendo endereço de rede

Pronto, a conexão já pode ser realizada.

OArthur.com
OArthur.com

Sobre Arthur Oliveira

Arthur Oliveira, 30 anos. Formado em Marketing e Administrador do OArthur.com Expert em Produtos Diamante no Google Play e Pay. Desde 2011, escrevo sobre tecnologia, dicas e tutoriais para tentar descomplicar a vida dos usuários de dispositivos eletrônicos e web.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *