Nokia 920 travando e não liga mais

Nokia 920 travando e não liga mais 
Um caso muito grave no Lumia 920, ele simplesmente trava e do nada desliga e fica por aí mesmo, não liga mais, qual a causa do problema e como resolver?

Antes de começar as explicações dos problemas vamos ao assunto principal. O Nokia 920 é um celular com hardware muito potente, nele é quase impossível travar, caso tenha comprado recentemente, favor entrar em contato com a loja, se um aparelho apresentar problemas entre o prazo de 7 dias, você pode trocar imediatamente sem custo algum. Mais lembre-se, é trocado por outro do mesmo modelo na mesma hora.

O motivo do travamento pode ser apenas um problema de atualização, caso não resolva atualizando seu nokia Lumia 920 pelo zune, sugiro um RESET nele, siga os passos abaixo:

Pressione essas teclas todas juntas por quatro segundos até vibrar e ligar: 
Tecla liga/Desliga/Bloqueio + Tecla de volume para baixo + Câmera
Caso não funcione, tente só a tecla para baixo do volume e tecla de bloqueio.

Nokia 920 travando e não liga mais
OArthur.com
OArthur.com

Sobre Arthur Oliveira

Arthur Oliveira, 30 anos. Formado em Marketing e Administrador do OArthur.com Expert em Produtos Diamante no Google Play e Pay. Desde 2011, escrevo sobre tecnologia, dicas e tutoriais para tentar descomplicar a vida dos usuários de dispositivos eletrônicos e web.

Sem comentários

  1. Oi, conecte no zune e atualize, se não der, tente resetar como acima.

  2. O meu Nokia 920 simplesmente desligou e não liga mais, só aparece o nome NOKIA, e depois uma tela azul e não sai disso… volta reinicia, aparece NOKIA e depois tela zul…. o que fazer?

  3. Tente atualizar o software pelo zune.

  4. Fiz isso, agora ele começa a ligar e desliga sozinho.
    Solução ou chão?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *