Cartão de memória LG L3

Todo mundo sabe que, um cartão de memória é um meio alternativo de salvar todos seus dados pessoais, sendo eles, fotos, músicas e vídeos.

Cartão de memória LG L3

O L3 da LG suporta no máximo 32GB de cartão.
Com 32GB você pode salvar muitos dados, o ponto negativo é que jogos e aplicativos não poderão ser instalados usando cartão. No caso, há tutoriais na internet que instalam sim no cartão.

De fábrica, o l3 vem com 2GB de cartão, nele você pode salvar de tudo um pouco, até backup de seus arquivos. Quando o aparelho fica lento a leitura de seus dados da memória externa, é preciso realizar uma limpeza de dados.

Cartão de memória LG L3

É super recomendado, retirar o cartão com o celular desligado !
Cartão de memória LG L3Nunca desconecte seu celular do usb sem usar os passos de remoção do windows, qualquer dano no cartão, é impossível a recuperação dos dados perdidos, uma vez deletado, nunca mais recuperado.

Existem preços alternados de cartões de memória.
Depende de loja em loja.

OArthur.com

OArthur.com

Sobre Arthur Oliveira

Arthur Oliveira, 30 anos. Formado em Marketing e Administrador do OArthur.com Expert em Produtos Diamante no Google Play e Pay. Desde 2011, escrevo sobre tecnologia, dicas e tutoriais para tentar descomplicar a vida dos usuários de dispositivos eletrônicos e web.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *