Nokia 110 parou de funcionar a internet

Pergunte aqui !

  • Olá Tudo bem? É que meu celular é um Nokia 110 só que eu não to conseguindo entrar na internet eu já fiiz aqueles procedimentos todos pra mexer na internet e não consigo, ele ate prestava só que eu tava mexendo no facebook pelo celular ai derrepente perguntou se eu queria atualizar minha versão que eu tinha do facebook no meu celular ai eu cliquei que sim ai derrepente parou de funcionar depois disso, ai eu ate restaurei as configurações dele todo de novo fiz os procedimentos e não deu, será que você tem algo pra falar sobre isso? Desde já agradeço, OBRIGADA.

Na pergunta, ficou uma dúvida se o problema é com a conexão ou aplicativo, mais vamos resolver dos dois modos.

Modo conexão:
Verifique se o pacote de dados acabou,  e seja preciso comprar um novo pacote de dados para ter novamente acesso à internet. Verifique também créditos e configurações.

Aplicativo:
Probelmas com configurações, podem fazer seus aplicativos pararem de se conectar, para isso, terá que configurar seu aparelho para ponto de acesso e novamente tentar a conexão, caso continue, verifique se o problema é com o celular ou chip, teste em outro celular e se conectar é o aparelho, caso não, entre em contato com a operadora para verificar o que ocorre.

OArthur.com
Tudo você encontra aqui !

OArthur.com

Sobre Arthur Oliveira

Arthur Oliveira, 30 anos. Formado em Marketing e Administrador do OArthur.com Expert em Produtos Diamante no Google Play e Pay. Desde 2011, escrevo sobre tecnologia, dicas e tutoriais para tentar descomplicar a vida dos usuários de dispositivos eletrônicos e web.

Sem comentários

  1. Bom, Meu Pacote está ainda na validade porque eu ainda mecho na internet com o mesmo chip mais em outro aparelho, aah e eu ainda consigo mecher na internet pelo Nokia 110 só que não é no mesmo aplicativo de antes Igual quando agente vai no MENU e tem uma bolinha dentro de um quadradinho Azul é esse que eu mexia ai estragou ai eu fui No MOBILE9 Baixei um Facebook pro modelo do meu Celualar e mexo por láa só que na verdade mesmo eu queria mexer é nessa bolinha com o quadradinho azul porque lá eu consigo pesquisar mais coisas sem ser o Facebook, Boom Eu já fiz todoos os procedimentos de novo e não abre Fala que é pra verificar endereço da pagina inicial !! LEMBRANDO QUE É EU A MESMA QUE DEIXOU ESSA DÚVIDA AI EM CIMA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *